19.2 C
fpolis
quinta-feira, outubro 21, 2021
cinesytem

Floripa Shopping inaugura nova fachada e se preocupa com o meio ambiente

spot_img

Floripa Shopping inaugura nova fachada e se preocupa com o meio ambiente

spot_img

Em parceria com a empresa Argailha, resíduos da obra ganham destino certo no descarte

O Floripa Shopping que sempre surpreende o consumidor com novidades, desta vez destaca a preocupação com o meio ambiente. Diante de tantas mudanças e obras no shopping como a abertura do estacionamento externo, a nova fachada, novas lojas, nova academia e, por ter como premissa o bem estar dos clientes, o Floripa Shopping fechou a parceria com a empresa Argailha, a única empresa da Grande Florianópolis que além de dispor de serviço de transporte de resíduos, também possui uma Usina de Reciclagem de Resíduos Sólidos. 

Todo o material proveniente de demolição: restos de concretos, tijolos, blocos e revestimentos viram resíduos e matéria-prima ideal para a transformação. O entulho, previamente triado e encaminhado para a trituração chega ao processo final de reciclagem e assim, se torna um material para reaproveitamento podendo até virar brita, por exemplo.

As iniciativas são pensadas especialmente para garantir conforto e satisfação de cada consumidor que entra no Floripa Shopping. Além de otimizar o tempo de obra, a parceria com a Argailha traz também a satisfação de fazer o bem para a natureza e o meio onde vivemos. O resultado desse trabalho é a redução do volume de lixo que prejudicam as cidades e propiciam o desenvolvimento de pragas e doenças. Tem também a redução das áreas de encostas que seriam degradadas pelas pedreiras para a extração de britas. Além da economia financeira, nos custos da obra, sem qualquer prejuízo na qualidade da construção.

Essa é veia sustentável do Floripa Shopping que se preocupa com o mundo externo e busca harmonia e equilíbrio entre as atividades e o ambiente ao redor.

 

spot_img
spot_img