21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping inova na comunicação e se aproxima do público através das redes sociais

spot_img

Floripa Shopping inova na comunicação e se aproxima do público através das redes sociais

spot_imgspot_img

Decreto suspende atividades e empreendimento se reinventa para conter o avanço da pandemia Covid-19

O Floripa Shopping, que agrega valores com todas as ações que envolvem o cliente e tem o objetivo de conectar as famílias, agora cria conteúdo para entreter todas as pessoas usando as redes sociais como canal de reaproximação divulgando sugestão de boas práticas, de trabalho em casa, de meditação, receitas de alimentação saudável, ebook de atividades infantis para entreter as crianças, dicas de atividades físicas, sugestões de séries e filmes e orientações quanto a higienização para se proteger contra o coronavírus, além das lives que estão o maior sucesso. Ao longo desses dias o Floripa Shopping montou uma programação de postagens com assuntos diversos e para todos os gostos.

“O momento é de refletir a empatia. Não é hora de oportunismo. É hora de comprometimento, de entender a realidade. Proporcionar conteúdos interativos para nossos clientes nas redes sociais foi uma forma rápida e instantânea de motivar àqueles que sempre estiveram em nosso mall e que logo estarão, novamente, aproveitando nosso shopping. “Afirma Claudine Scheidt, Gerente de Marketing do Floripa Shopping.

Esse é o momento de evitar a propagação e preservar a saúde de clientes, lojistas, funcionários e colaboradores. Acompanhe as informações atualizadas e todo conteúdo gerado nas redes sociais do Floripa Shopping.

Sobre os horários

Supermercado Imperatriz – de segunda a sábado: das 08h às 20h e domingo e feriado: das 08h às 18h

Farmácia Panvel – de segunda a sábado: das 09h às 17h30 e domingo e feriado: Fechado

Delivery de Restaurantes – Spoleto (Uber Eats), Mr. Chef (iFood e Uber Eats), Mc Donald´s (Uber Eats, Rappi e iFood) e Montana (iFood)

O Pet Shop, Dr. Gazeto Pet Store e Aquarismo, irá atender de forma delivery com a entrega de medicamentos e alimentação, através do WhatsApp (48) 9 9161-4623.

Passaporte (Polícia Federal) * – Apenas de segunda a sexta: das 10h às 12h e das 14h às 17h.

* A confecção e retirada de passaporte está SUSPENSA, enquanto perdurar o surto do COVID19 em território nacional. Apenas as situações emergenciais, comprovadas documentalmente serão atendidas. Para agendar a entrega e/ou confecção do passaporte, dentro da situação emergencial, o requerente deverá mandar e-mail para migração.sc@dpf.gov.br. Para mais informações acessar o site oficial da Polícia Federal.  

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img