27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping já está no clima de Dia dos Namorados

spot_img

Floripa Shopping já está no clima de Dia dos Namorados

spot_imgspot_img

Para compartilhar bons momentos com os seus clientes, o empreendimento montou uma parede instagramavel e no dia 12 de junho irá presentear casais com sessão de cinema

 

Com a proximidade do Dia dos Namorados, o clima de amor já está no ar. E no Floripa Shopping não podia ser diferente. Por isso, durante todo o mês de junho (01 a 30/06) o empreendimento disponibilizará para os seus clientes uma parede instagramavel. Ou seja, um espaço especialmente montado para que os casais possam tirar fotos e registrar os bons momentos em grande estilo. 

 

A estrutura foi montada no Piso L2, próximo ao vão central, com funcionamento no mesmo horário do shopping – de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados das 11h às 21h. A ação faz parte de uma série de iniciativas que o empreendimento tem desenvolvido nos últimos anos, focado principalmente na oferta de experiências de excelência. 

 

E não para por aí. No sábado, dia 12 de junho, o Floripa Shopping também está preparando uma sessão de cinema temática em comemoração à data, com exibição às 18h. E o mall vai presentear os casais com um voucher para assistir o filme em cartaz selecionado para essa sessão, sendo que a ação é exclusiva para clientes do Programa de Fidelidade Floripa Plus. Mas os seguidores do Instagram não ficarão de fora dessa. É só acompanhar as redes sociais do shopping para saber como participar. Vale lembrar que as salas seguem todas as exigências e cuidados sanitários exigidos. 

 

Além disso, nas redes sociais do empreendimento você também poderá conferir dicas de presentes, com as melhores ofertas e achadinhos. E para ajudar nessa missão, o mall vai receber a visita de influencers, que vão compartilhar as melhores opções para todos os gostos e público.

 

O Floripa Shopping está localizado às margens da SC 401 e para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site do www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no perfil oficial – @floripashopping. O empreendimento ainda disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h.

 

Serviço Dia dos Namorados Floripa Shopping

 

Parede Instagramavel

Data: 01 a 30 de junho 

Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados das 11h às 21h

 

Sessão Cinemark

Data: 12 de junho 

Horário: 18h  

Acompanhe as redes sociais do shopping para saber como participar.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img