21.6 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping oferece diversas opções de compra para os apaixonados no Dia dos Namorados

spot_img

Floripa Shopping oferece diversas opções de compra para os apaixonados no Dia dos Namorados

spot_imgspot_img

 

Drive-Thru e Delivery são algumas das alternativas que o cliente pode escolher

 

O comércio em geral já está preparado com diversas opções de presentes para o Dia dos Namorados e o Floripa Shopping, localizado na SC 401, traz algumas operações diferentes para ninguém deixar de presentear o amado ou amada, nesse dia tão especial. O modelo de compra Drive-Thru onde o cliente tem uma opção de compra segura e sem sair do carro, o delivery para receber o produto no conforto de casa e ainda a forma presencial para quem prefere ir pessoalmente ao empreendimento.

 

O Dia dos Namorados merece um momento romântico e cheio de surpresas a dois. Por isso o Floripa Shopping tem o presente ideal para todos os gostos e idades, com as melhores opções de lojas de departamento como Renner, C&A, Centauro, Riachuelo, Marisa, Magazine Luiz e Studio Z, além de diversas outras opções. Perfumes, joias, livros, sapatos, objetos personalizados, o Floripa Shopping reúne todas essas opções em um só lugar! Para quem prefere fazer a compra de forma presencial o empreendimento funciona temporariamente em horário reduzido, de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h e domingo das 12h à 20h (praça de alimentação) e 14h às 20h (lojas, quiosques e cafés). Além disso, o shopping está tomando todos os cuidados essenciais, como: aferição de temperatura dos clientes, lojistas e funcionários em todas as entradas, e também disponibiliza álcool em gel 70% em diversos pontos do empreendimento.

 

Compra Drive-Thru e Delivery

Para fazer a compra através da operação especial Drive-Thru, o cliente deve acessar o site do Floripa Shopping para conferir a relação de lojas participantes da ação. Escolher o presente ideal e através do WhatsApp ou telefone da loja escolhida, o cliente irá combinar com o lojista a forma de pagamento e o melhor horário para a retirada da compra.

Na data e horário marcados, o atendente da loja irá até o ponto do Drive-Thru do Floripa Shopping entregar o pedido, pessoalmente, no carro do cliente. Caso o pagamento seja realizado na hora da entrega do produto, o atendente da loja levará a maquininha do cartão ou troco e fazer o processo de pagamento, ali mesmo, no ponto do Drive-Thru, sem sair do carro.

Outra opção que o Floripa Shopping oferece é o serviço de delivery. Algumas lojas e restaurantes disponibilizam os produtos pelo app ou outros meios de forma digital, o cliente escolhe a melhor opção e o serviço de entrega finaliza a compra com a entrega no conforto de casa. No site do Floripa Shopping e no Instagram tem a lista das lojas que atendem esse serviço.

 

Horário do Drive Thru

O horário de funcionamento do Drive-Thru será das 12h às 20h.

O ponto do Drive-Thru é em frente à fachada de trás do Floripa Shopping, acesso pela Rodovia Virgílio Várzea.

 

Regras

Neste momento a prioridade é preservar a saúde de todos. Por isso serão mantidas as regras de higienização e uso de máscaras.

Para saber mais detalhes e quais lojas fazem parte da operação Drive-Thru, basta acessar o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhar as redes sociais.

 

As compras nos dias de semana podem ser uma ótima pedida, quando o estacionamento do shopping é gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 11h às 14h.

 

Serviço

O quê: Dia dos Namorados – Drive-Thru

Quando: De 03 a 12/06

Horário: Das 12h às 20h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h no domingo.

Ponto do Drive-Thru: Fachada de trás do Floripa Shopping – Acesso pela Rodovia Virgílio Várzea 587 – Saco Grande, Florianópolis, SC

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img