22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping promove a campanha “Doação Solidária”

spot_img

Floripa Shopping promove a campanha “Doação Solidária”

spot_imgspot_img

Alimentos não perecíveis, produtos de higiene e de limpeza serão arrecadados para doação

 

O Floripa Shopping já anunciou o retorno das atividades de acordo com o decreto de reabertura do comércio em Santa Catarina e abriu as portas com regras como: distanciamento social, dispenser de álcool gel 70% em diversos pontos do shopping e uso obrigatório de máscaras. Além disso, o empreendimento que tem na essência o cuidado com o próximo, promove a campanha “Doação Solidária” em prol das famílias que perderam o emprego e foram diretamente afetadas nesse período de pandemia do coronavírus. 

 

A partir desta semana o Floripa Shopping irá arrecadar donativos para a campanha “Doação Solidária” que consiste em angariar alimentos não perecíveis, produtos de higiene e produtos de limpeza para serem doados às entidades carentes.

 

Como doar

Uma caixa coletora estará em frente ao Supermercado Imperatriz e no Espaço cliente (Piso L1) do Floripa Shopping disponível para qualquer pessoa fazer a doação. Basta apenas escolher o donativo, depositar na caixa e fazer parte da campanha “Doação Solidária".

 

O que doar

Alimentos não-perecíveis são aqueles que podem ser guardados por mais tempo porque podem ficar à temperatura ambiente, como por exemplo: milho, macarrão, feijão, soja, arroz, café, fubá, açúcar, polvilho, farinha de trigo, cevada, farelo de trigo, leite em pó, óleo, biscoitos, pipoca, achocolatado e gelatina em pó.

Sabonete, Shampoo, desodorante, pasta e escova de dente, fio dental e escova de cabelo, são alguns exemplos de produtos de higiene pessoal.

Sabão em pedra, álcool 70%, desinfetante, água sanitária, desengordurante, sabão em pó, amaciante e detergente são as opções de produtos de limpeza para a doação.

 

“O momento é de refletir a empatia. Não é hora de oportunismo. É hora de comprometimento, de entender a realidade. Se cada um doar e ajudar, um pouco que seja, conseguiremos um montante para ajudar muitas famílias que precisam.” Afirma Claudine Scheidt, Gerente de Marketing do Floripa Shopping.

 

 

Serviço

 

O quê: Campanha “Doação Solidária”

Caixa Coletora: Próximo ao Supermercado Imperatriz e no Espaço Cliente (Piso L1)

Onde: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img