20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping promove evento gratuito que resgata brincadeiras tradicionais

spot_img

Floripa Shopping promove evento gratuito que resgata brincadeiras tradicionais

spot_imgspot_img

O Jogaderia surgiu para conectar as pessoas e proporcionar experiências com jogos offline

Nos últimos anos o mundo passou por uma significativa evolução tecnológica e muitos benefícios impactaram a vida das pessoas. Mas da mesma forma que a tecnologia trouxe novidades e melhorias, fez também com que as crianças da nova geração usassem em excesso: jogos digitais, tablets, jogos online e celulares. E com a proposta de conectar as pessoas e sair um pouco desse mundo digital, o Floripa Shopping abre as portas para o Jogaderia, que surgiu com o intuito de proporcionar a experiência de reviver as brincadeiras tradicionais.

O Jogaderia possui cerca de 150 opções de jogos. Entre eles os clássicos: War, Banco Imobiliário e Imagem e Ação. E como o objetivo é realmente integrar as famílias e pessoas de todas as idades os jogos mais conhecidos na atualidade não poderiam ficar de fora, entre eles: Concept, Coup, Doubble,

Uma oportunidade perfeita para curtir o momento com toda a família, trocar ideias, exercitar a mente e aproveitar o fim de semana se divertindo. Com entrada gratuita, o evento vai acontecer nos dias 29 e 30 de junho, das 14h às 20h, dentro do Floripa Shopping. Para mais informações consulte o regulamento disponível no www.floripashopping.com.br ou local do evento.

Serviço

O quê: Jogaderia

Quando: Dias 29 e 30 junho

Horário: 14h – 20h

Onde: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC

Entrada: Gratuita

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img