23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping recebe exposição do artista catarinense Cristiano Chaussard

spot_img

Floripa Shopping recebe exposição do artista catarinense Cristiano Chaussard

spot_imgspot_img

A partir de sábado, dia 4, a galeria já estará aberta à visitação

Inspirado na estética da Bauhaus e no movimento modernista, o artista plástico Cristiano Chaussard promoverá uma exposição artística no Floripa Shopping. A galeria, localizada no Espaço Gourmet do shopping, no piso L2, estará aberta à visitação a partir de sábado, dia 4, e seguirá até 1º de outubro deste ano, todos os dias, das 13h às 21h.

Devido à pandemia, para que não haja aglomeração, também haverá a possibilidade de visitas guiadas, que deverão ser agendadas previamente pelo telefone (48) 9 9631-9067.

Na galeria, além das obras artísticas, haverá três telas onde será apresentada uma exposição virtual utilizando a tecnologia de realidade aumentada em parceria com a loja MK Academy Games, Livraria Nobel e Magazine Luiza do Floripa Shopping. Para pessoas com deficiência visual haverá tradução completa das obras durante a visita guiada.

A programação será extensa e reunirá diversos eventos pontuais durante o período em que a galeria estará em funcionamento no Floripa Shopping. O shopping está localizado às margens da SC-401 e disponibiliza estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 11h às 14h.  Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site www.floripashopping.com.br ou acompanhe tudo pelas redes sociais no @floripashopping.

Fique por dentro das novidades e confira a programação completa abaixo:

Desfile “Coleção Capadócia” da estilista Vanusa Riquelme

Quando: domingo, 05/09, às 18h.

Onde: galeria Cristiano Chaussard – Espaço Gourmet do Floripa Shopping, piso L2.

Para quem: gratuito e aberto ao público.

Obs: o desfile contará com 11 modelos, dentre elas a ex-miss Florianópolis, Camila Osellame.

Talk com o jornalista da NSC, Leo Coelho

Quando: sexta-feira, 10/9, às 19h30.

Onde: galeria Cristiano Chaussard – Espaço Gourmet do Floripa Shopping, piso L2.

Obs: o jornalista Leo Coelho será entrevistado pela plateia virtual, com mediação do artista plástico Cristiano Chaussard.

Talk sobre Arte e Empreendedorismo com representantes da ADVB e Lide SC

Quando: sábado, 11/09, às 19h.

Onde: galeria Cristiano Chaussard – Espaço Gourmet do Floripa Shopping, piso L2.

Obs: haverá um talk sobre os temas citados acima com representantes da ADVB, Lide SC e os artistas plásticos Cristiano Chaussard e Luciano Martins.

Lançamento do livro Ponte Hercílio Luz – Uma ligação de amor

Quando: domingo, 12/09, das 18h às 20h

Onde: galeria Cristiano Chaussard – Espaço Gourmet do Floripa Shopping, piso L2

Obs: haverá o lançamento e noite de autógrafos do livro com o arquiteto, fotógrafo e pesquisador Joel Pacheco. Neste dia haverá uma exposição com 23 fotos da Ponte Hercílio Luz.

Talk com alunos da UniAvan sobre Empreendedorismo e Arte + visita guiada

Quando: quinta-feira, 16/09, às 18h

Onde: galeria Cristiano Chaussard – Espaço Gourmet do Floripa Shopping, piso L2

Obs: alunos e professores farão uma visita guiada à galeria. Os demais alunos da rede de ensino poderão acompanhar a visitação virtualmente através do site do artista.

Sobre o artista

Nascido no Brasil de ascendência francesa, Chaussard inspira seu trabalho na estética da Bauhaus e no movimento modernista que o impactou em sua formação artística. Cristiano Chaussard também é professor de pós-graduação em e-commerce e marketing estratégico. É fundador da Flexy Negócios Digitais, presidente da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico de Santa Catarina e vice-presidente do Conselho Municipal de Inovação de Florianópolis. Ele reposicionou seus objetivos de vida após o nascimento de seu primogênito, reunindo e aprimorando os últimos 13 anos de isolada e tímida produção artística em fotografia, arte cênica, música e artes visuais, aproveitando também toda a experiência que adquiriu na tecnologia digital ambiente para a realização de diversas inovações em suas produções artísticas com realidade aumentada e o uso intensivo de mapas digitais e recursos online.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img