18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping recebe Show de Mágica com Jorian Peçanha

spot_img

Floripa Shopping recebe Show de Mágica com Jorian Peçanha

spot_imgspot_img

 

Apresentação será no dia 31 de janeiro, a partir das 16h, no piso L3

 

O mágico Jorian Peçanha promete impressionar o público do Floripa Shopping com seu pocket show de mágica no dia 31 de janeiro (domingo), em comemoração ao Dia do Mágico. A apresentação será gratuita, a partir das 16h, no amplo espaço do piso L3, ao lado da Smart Fit Academia, sendo que o Shopping seguirá todas as normas de segurança e higiene exigidos pela pandemia, como uso obrigatório de máscaras, pontos com álcool em gel para higienização das mãos e marcações de distanciamento social no chão. Por isso, o acesso do público será limitado e a entrada por ordem de chegada.

 

O show faz parte da programação do Summer Floripa Shopping, que conta com atrações para entreter toda a família durante a temporada de verão. Na agenda, até o dia 04 de fevereiro você pode conferir a Expo Cultura e Artes. Uma feira internacional que propõe uma viagem pela cultura de países como Estados Unidos, Índia e Marrocos. E até o dia 28 de fevereiro, segue à disposição dos clientes o Parque de Diversões indoor, com brinquedos clássicos como Carrossel, Mini Torre, Looping e até os famosos carrinhos “bate-bate”.

 

Além disso, a garotada também pode se divertir no XRX Realidade Virtual, tecnologia que transporta o público para outra realidade ao explorar os seus sentidos visuais, sonoros e táteis. Montado no L2, o ambiente conta com simuladores de montanha russa, formula 1, rally, moto e jogos.

 

Considerado um dos mais completos da Capital, o Floripa Shopping está localizado às margens da SC 401 e investe diariamente em ações para atender às demandas do público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. Além disso, disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h. Para ficar por dentro de toda a programação acesse o site www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no @floripashopping.

 

Sobre o mágico Jorian Peçanha

 

Apaixonado pelo que a mágica proporciona nas pessoas, Jorian se dedica a arte do ilusionismo desde os 12 anos. Autodidata, ele já acumula a experiência de mais de 900 eventos realizados e a presença maciça em diversas cidades catarinenses. Outros estados do sul do Brasil também já conhecem o trabalho do mágico, que é natural de Lages, mas foi criado em Florianópolis, e vem conquistando cada vez mais o espaço nacional.

 

Serviço

O quê: Show de Mágica com Jorian Peçanha

Quando: 31 de janeiro (domingo)

Horário: 16h

Onde: Piso L3 – Floripa Shopping

Mais informações: www.floripashopping.com.br ou @floripashopping nas redes sociais

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img