17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping retoma suas atividades aos domingos

spot_img

Floripa Shopping retoma suas atividades aos domingos

spot_imgspot_img

Com novo Decreto, empreendimento volta a operar todos os dias da semana em horário diferenciado

A partir do dia 13 de setembro o Floripa Shopping retoma as suas atividades também aos domingos, com funcionamento das 12h às 21h, e de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h. A abertura dos lojistas aos domingos ficará facultativa até o final do mês, período que terão para readequar a equipe e organizar a rotina, conforme a necessidade de cada espaço. Tudo em acordo com o Decreto nº 21.957, publicado recentemente pela Prefeitura Municipal de Florianópolis.
 
Confira como ficam os horários:
 
SUPERMERCADO IMPERATRIZ
Segunda-feira a Sábado: 08h às 21h
Domingo: 08h às 20h
 
PANVEL FARMÁCIA
Segunda-feira a Sábado: 11h30 às 20h
Domingo: 11h30 às 20h
 
LOJAS E CAFÉS
Segunda-feira a Sábado: 12h às 20h
Domingo: 14h às 20h
 
PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO
Segunda-feira a Sábado: 12h às 20h
Domingo: 12h às 21h
 
RESTAURANTES
– Botequim Guanabara:
Segunda a Terça-feira: 12h às 18h
Quarta-feira a Sábado: 12h às 22h
Domingo: 12h às 18h
 
– Little Carbone:
Segunda a Sexta-feira: 12h às 14h45 – 18h45 às 22h
Sábado: 12h às 16h30 – 18h45 às 22h
Domingo: 12h às 17h
 
– Shack Steakhouse:
Segunda a Sexta-feira: 12h às 15h
Sábado e Domingo: 12h às 16h
Happy Hour l Quarta a Sexta-feira: 17h30 às 20h
 
LOTÉRICA
Segunda-feira a Sábado: 10h às 19h
Domingo: Fechado
 
POLÍCIA FEDERAL
Segunda-feira a Sexta-feira: 12h às 16h
Sábado e Domingo: Fechado
 
Cuidados
 
Desde o início da pandemia, o empreendimento mantém um rígido sistema de higienização, sendo que diariamente as áreas comuns de todos os andares, como banheiros, corrimãos, caixas eletrônicos e elevadores, são limpos com um desinfetante mais eficaz que o álcool 70% capaz de eliminar o coronavírus das superfícies em dois minutos. O produto é utilizado também por hospitais, salas médicas e odontológicas. 
 
Além disso, para acessar o mall, o uso de máscara e a medição da temperatura na entrada são obrigatórios. O shopping vem cumprindo rigorosamente todas as normas de higiene e segurança, como: disponibilização de dispensers de álcool gel 70% pelos corredores e lojas, renovação permanente do ar via sistema de ar-condicionado central, implementação do sistema de cancelas automáticas no estacionamento para evitar contato físico, controle do número de pessoas para evitar aglomeração, bloqueio de mesas na praça de alimentação e outras ações para preservar a saúde de todos.
 
Floripa Shopping
 
Considerado um dos mais completos da Capital, o Floripa Shopping está localizado as margens da SC 401 e investe diariamente em ações para aproximar o público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. Além disso, é o único empreendimento da Ilha a disponibilizar estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h, e sistemas de entrega via drive-thru e delivery em parceria com os estabelecimentos. Para ficar por dentro de todas as novidades e conferir as lojas aderentes aos serviços de entrega acesse o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no perfil @floripashopping.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img