17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping será sede para selecionar talentos da patinação de velocidade em SC

spot_img

Floripa Shopping será sede para selecionar talentos da patinação de velocidade em SC

spot_imgspot_img

Competidores buscam uma vaga para representar o Brasil nos jogos Olímpicos da Juventude 2022

O próximo domingo, 17/11, será de muita adrenalina e velocidade no Floripa Shopping e o palco da peneira oficial do Campeonato Catarinense de Patinação de Velocidade será o estacionamento externo do empreendimento. Em parceria com a Federação Catarinense de Hóquei e Patinação, o Floripa Shopping e a Bont Skates vão realizar a etapa final do Campeonato Catarinense de Patinação de Velocidade 2019. Os atletas federados e amadores irão disputar provas de 100 a 5.000 metros valendo o título estadual desse ano. 

Oportunidade para as crianças

A turminha de até 12 anos que sonha em treinar com a Federação poderá participar de dois desafios de habilidades e ainda concorrer a um ano de treinamento e assessoria da Federação Catarinense de Hóquei e Patinação, dentro do Programa Ouro Olímpico 2022. As crianças devem comparecer no local da seleção com a presença de um responsável, até às 10h, para fazer a inscrição. Os Jogos Olímpicos da Juventude 2022 acontecerão em Dakar e Santa Catarina é o primeiro estado brasileiro a desenvolver um programa focado no futuro do esporte.

A inscrição é gratuita para todas as idades e é imprescindível levar os próprios patins e proteções, lembrando que o uso do capacete é obrigatório. Para mais informações acesse o site da Federação www.fchp.com.br ou o site do shopping www.floripashopping.com.br.

Serviço:

O quê: Campeonato Catarinense de Patinação de Velocidade

Quando: 17 de novembro

Horário: das 8h às 13h

Onde: Estacionamento externo do Floripa Shopping

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img