Floripa Shopping terá promoção no preço do cinema durante o carnaval

GeralFloripa Shopping terá promoção no preço do cinema durante o carnaval

Sebrae/SC leva 26 pequenos negócios de alimentação à FEAL 2026 no CentroSul

Nos dias 28 e 29 de setembro, no CentroSul em Florianópolis, o Sebrae/SC participa da 5ª FEAL com estande coletivo de Alimentos e Bebidas no maior evento de food service do Sul.

Continente Shopping recebe 3º Encontro de Porsches clássicos e importados

Neste sábado (26), a partir das 10h, o Continente Shopping em São José abre ao público a terceira edição do encontro com modelos clássicos e importados da Porsche.

Na Ilha Réveillon traz Filipe Ret, Léo Foguete e Bruno Diegues a Florianópolis

Festa de 31/12/2026 a 3/01/2027 no Parque Náutico Walter Lange, em Florianópolis, com vista para fogos da Ponte Hercílio Luz; ingressos na Ingresse.

Calor acima de 30 °C marca o fim de semana em Santa Catarina; temporais voltam na segunda

Grande Oeste pode passar dos 30 °C; no Litoral, o domingo fica mais encoberto, em torno de 25 °C, e temporais com raios e granizo são esperados de segunda (28) a quarta (30)

Compartilhe

A Rede Cinemark, que em Florianópolis funciona no Floria Shopping, vai reduzir o preço de seus ingressos para as sessões da época de carnaval, de 1º a 4 de março.

A promoção ‘Samba no pé, ingresso na mão’ oferece ingressos para as sessões iniciadas até as 17h por R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia).

Nas sessões do restante do dia, valem os preços normais de bilheteria. Salas 3D e XD não fazem parte da promoção.

Confira a Programação de Cinema do DeOlhoNaIlha e veja os filmes em cartaz no Floripa Shopping e nas demais salas da Capital.