17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping traz atração inédita para Florianópolis

spot_img

Floripa Shopping traz atração inédita para Florianópolis

spot_imgspot_img

Após o sucesso da Oficina de Circo, o empreendimento traz pela primeira vez o Aquaboat

A atração, que é destinada a crianças e adultos estará no shopping até o dia 4 de abril

A praça central do Floripa Shopping vai receber mais uma atração inédita em Florianópolis: o Aquaboat. O brinquedo é uma grande piscina indoor, com botes infláveis motorizados – são como carrinhos de choque disponíveis para o público brincar sob a superfície da água. O brinquedo é livre para crianças, adolescentes e adultos, desde que possuam peso até 70 kg. Além do Aquaboat, o Space Jump, uma grande atração para quem curte esportes radicais, também está disponível para o público se divertir até o dia 4 de abril.

Com uma área de 64m2, o Space Jump é um brinquedo de muita adrenalina. Em um conjunto de camas elásticas instaladas sob uma estrutura metálica, são fixados elásticos de suas extremidades e presas ao saltador por meio de cintos, permitindo ao usuário dar saltos e piruetas de até sete metros de altura. Não há limite de idade para utilização do equipamento, mas o usuário deve ter entre dez e oitenta quilos. O Floripa Shopping lembra que os brinquedos possuem o acompanhamento de monitores treinados.

De acordo com Monica Freitas, gerente de marketing do Floripa Shopping, as novas atrações são mais uma forma de o Floripa garantir a diversão de todos. “O Floripa Shopping é especial e cativa o cliente oferecendo atrações diferenciadas. Além de oferecer um centro de compras com grandes marcas e lojas exclusivas, disponibilizamos em Florianópolis atrações inéditas para o lazer e entretenimento de toda a família”, afirma.

SERVIÇO

O que: Floripa Shopping traz atração inédita para Florianópolis
Quando: Até o dia 4 de abril
Onde: Floripa Shopping – Praça Central
Quanto: Aquaboat – R$10 / por 5 minutos
Space Jump – R$10 / por 5 minutos
Mais informações: Floripa Shopping (48) 3331-7000 www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img