19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Floripa Shoppping promove atração infantil Copa dos Smurfs

spot_img

Floripa Shoppping promove atração infantil Copa dos Smurfs

spot_imgspot_img

O Floripa Shopping recebe a partir desta terça-feira, 3, as partidas de "Os Smurfs Futebol Clube". A atração chega no shopping para promover brincadeiras relacionadas ao futebol para o público infantil até 11 anos. O espaço é gratuito e ficará montado até o dia 13 de junho. As atividades acontecem de segunda a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos e feriados, das 14h às 19h.

Durante as atividades as crianças são acompanhadas por monitores especializados. O circuito de atividades leva em média 30 minutos. É obrigatória a presença de um adulto fora do evento, responsável pela criança durante a participação nas brincadeiras.

"Os Smurfs Futebol Clube" foi produzido exclusivamente para o Floripa Shopping. A Copa dos Smurfs conta com duas mesas de pebolim e duas mesas de futebol de botão para uma pequena disputa de futebol, seis bolas para chute ao gol para treinar a pontaria, a camisa 1 para treinar as habilidades e reflexos de goleiro e uma mesa com desenhos para colorir.

Em clima de Copa do Mundo, o novo evento do Floripa Shopping vai reunir as crianças para partidas de futebol super divertidas. Além de incentivar a torcida para o nosso Brasil e promover o lazer para os pequenos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img