22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Floripa Tem vai movimentar a cidade com atividades esportivas, entretenimento e muita diversão

spot_img

Floripa Tem vai movimentar a cidade com atividades esportivas, entretenimento e muita diversão

spot_imgspot_img

14ª edição do projeto promete agitar a Beira-mar norte até o dia 16 de janeiro. 

O verão já está batendo à porta e nada melhor do que curtir a estação ao ar livre, em boa companhia e fazendo aquilo que lhe faz bem. Esta é a proposta da 14ª edição do Floripa Tem, projeto da NSC e que tem início neste sábado, 18 de dezembro. 

Para esta temporada, a programação se concentra no hub da Beira-mar norte (trapiche), com um espaço pensado para quem quer viver a cidade a qualquer hora do dia, seja com atividades esportivas, com música ou apenas contemplar a paisagem. “Programamos uma série de atividades com foco no bem-estar e para todos os gostos e idades. As pessoas estavam com saudades de curtir a cidade, de ter bons momentos e é isso que encontrarão no Floripa Tem. Iremos oferecer uma experiência diferenciada e segura para os moradores e visitantes da cidade”, explica Gustavo Teixeira, Gerente de Marketing da NSC. 

Dentre os destaques estão as atividades fixas como as paredes de escalada, o empréstimo  de bicicletas e skate, um pit stop com frutas e água todos os dias pela manhã, além de uma área de descanso para quem deseja apenas tirar alguns minutos para aproveitar a estrutura do projeto.  Ao longo das quatro semanas do Floripa Tem, ainda serão realizadas aulas especiais de Yoga e Crosstraining gratuitamente.  

Já para quem quer curtir uma boa música, o Floripa Tem terá uma agenda especial de Happy Hours, além do palco aberto com shows e convidados especiais. Para saber mais, acesse: @floripatemoficial

O Floripa Tem é uma realização da NSC, com patrocínio de O Boticário e Fort Atacadista, e apoio de Óticas Carol e KTO. A programação é gratuita e todos os protocolos de segurança para prevenção da Covid-19 serão seguidos.

Serviço

O que: 14º Floripa Tem

Quando: 18 de dezembro a 16 de janeiro de 2022

Local: Hub Beira-mar – Trapiche da Beiramar

Patrocínio: O Boticário e Fort Atacadista.

Apoio: Óticas Carol e KTO.

Programação Fixa

Empréstimos de bicicletas e skates, diariamente, das 12h às 21h.

Pit Stop com frutas e água, diariamente, das 7 às 8h e das 19h às 20h.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img