19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

50 Cent encerra turnê brasileira em Florianópolis

spot_img

50 Cent encerra turnê brasileira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Astro do gangsta americano apresentou-se na Passarela Nego Quirido

Nem a chuva fina que caiu em Florianópolis na noite deste domingo atrapalhou o show de 50 Cent, o astro do gangsta americano que terminou a turnê brasileira The Invitation Tour, na Passarela Nego Quirido, na Capital.

Valeu tudo para ver o milionário rapper americano. Boné, capuz, chapéu (uma marca do cantor) ou até sombrinha para dançar no embalo dos hits What UP Gangsta, Baby By Me e Get Rich or Die Tryin.

Ao ver a performance de 50 Cent fica fácil entender por que ele vendeu mais de 30 milhões de discos, é figura carimbada na revista americana Bilboard e acumulou uma das maiores fortunas nos Estados Unidos.

No show Before I Self Destruct, 50 Cent levou a plateia ao delírio com suas letras nada amistosas, mas que conquistaram um público fiel ao longo da década.

Duas quedas de energia interromperam o show do rapper. A plateia reclamou mas a balada black foi retomada assim que a luz voltou, sem nenhum incidente.

50 Cent é um showman. A figura do negro, que faz questão de mostrar toda a sua sensualidade já na primeira música, vai se revelando ao poucos em meio a um engenhoso sistema de iluminação que se alterna entre o palco e plateia.

Junto com o DJ Whoo Kid e dos MCs companheiros de G-Unit (a grife do cantor) Tony Yayo e Lloyd Banks, 50 cantou praticamente sem parar as faixas de seu novo álbum Before I Self Destruct e sucessos antigos como P.I.M.P., Candyshop, In da Club, Ayo Technology e uma versão de Crack a Bottle, faixa gravada com Eminem e Dr. Dre.

Por Jacqueline Iensen | jacqueline.iensen@diario.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img