17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

51ª Convenção Nacional do Comércio Lojista terá palestrantes da Deloitte

spot_img

51ª Convenção Nacional do Comércio Lojista terá palestrantes da Deloitte

spot_imgspot_img

Acontece em Florianópolios entre 26 e 29 de setembro.

Os preceitos da Deloitte, uma das maiores consultorias do mundo, estarão em destaque na 51ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, de 26 a 29 de setembro, em Florianópolis. O americano Ira Kalish, diretor de Pesquisa em Economia Global da empresa e o brasileiro Reynaldo Saad, sócio responsável pelo atendimento a clientes da indústria de bens de consumo e varejo, repassarão aos empresários as técnicas utilizadas para alcançar melhor desempenho, independente do segmento ou região de atuação.

Ira Kalish é PhD em Economia Internacional pela Universidade Johns Hopkins e já percorreu todos os continentes fazendo apresentações e palestras a líderes empresariais, enfatizando pontos como a importância da gestão de pessoas nas organizações. Coordenador do Centro de Excelência do Varejo da Deloitte, o economista Reynaldo Saad tem inúmeros cases – acumulados ao longo de 20 anos na área de auditoria, consultoria tributária, controle interno e planejamento – que serão compartilhados com os varejistas na capital.

No Brasil desde 1911, a Deloitte é uma das big four – as quatro maiores empresas de serviços profissionais do planeta.

A 51ª Convenção Nacional é uma realização conjunta da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), da Federação das CDLs de Santa Catarina e da CDL de Florianópolis.

O evento já conta com mais de 4 mil inscritos em todo o país.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img