15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

5ª Mostra Multicultural de Florianópolis segue com atrações gratuitas

spot_img

5ª Mostra Multicultural de Florianópolis segue com atrações gratuitas

spot_imgspot_img

Nessa quinta edição, a Mostra Multicultural de Florianópolis traz muitas novidades para o público que já conhece nosso trabalho e muitas opções de entretenimento e arte para quem nunca participou.

São mais de 40 atrações, entre oficinas de música, dança e teatro, espetáculos de dança, preparação corporal e cênica, espetáculos de dança, humor e teatro, shows musicais e contação de histórias.

Durante os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2010, o Centro Desportivo e Cultural Aragua em parceria com o Espaço Cultural Sol da Terra e com o apoio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte do Estado de Santa Catarina, oferece à cidade de Florianópolis atividades e espetáculos totalmente gratuitos.

Dia 30/09 (Quinta Feira)

20h30 – Show Musical -Tributo a Heraldo do Monte e Olmir Stocker (Alemão)

No início de 2008 os guitarristas Wslley Risso e Vicente Eastwood decidiram formar um duo de guitarras para pesquisar e executar composições de dois dos maiores representantes da guitarra brasileira: Heraldo do Monte e Olmir Stocker (Alemão). Além do aprendizado resultante desta pesquisa, este tributo é uma forma de agradecimento pelo trabalho destes dois guitarristas tão importantes para a música instrumental brasileira e para o desenvolvimento de um estilo brasileiro de tocar guitarra e de improvisar.

Com Wslley Risso e Vicente Eastwood

Duração: 45 minutos

Dia 02/10 (Sábado)

17h – Oficina – Passista

Oficina voltada para o público feminino, acima dos 18 anos. Trazer sandália ou bota de salto.

Ministrante: Aldelice Braga (Nêga)

Duração: 120 minutos

20h – Espetáculo – Só pra rir

Show de humor, baseado em esquetes de personagens inspirados em artistas locais, pessoas do cotidiano e lembranças de acontecimentos e objetos do passado.

Com Vanessa Schenkel

Duração: 45 minutos

Classificação: 12 anos


Espaço Cultural Sol da Terra

Av. Afonso Delambert Neto, 885 – Lagoa da Conceição – Florianópolis

Telefone: (48) 3232-2303

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img