21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Aspectos do comércio global é tema de palestra gratuita no Corporate Park

spot_img

Aspectos do comércio global é tema de palestra gratuita no Corporate Park

spot_imgspot_img

Especialista francês aponta caminhos para negócios em novos mercados

Como entender um povo ou uma determinada parcela da população de outro país? O que pensa, como pensa e como quer que seu produto e publicidade sejam vistos e entendidos? Essas questões confrontam profissionais que lidam com o desafio de buscar novos mercados. Nessa área, o francês Gilbert Gilles Gerteiny tem conhecimento a repassar.

Especialista na negociação internacional, ele comanda a palestra gratuita “Aspectos Culturais no Comércio Global”, na próxima quarta-feira (18/08), às 19 horas, no auditório do Corporate Park Centro Empresarial, na Capital. O evento marca o lançamento da nova turma do curso MBA em Gestão Comercial, do Projeto Candido Mendes Master.

Economista, mestre em Técnicas Audiovisuais na França e em Administração Empresarial e Marketing, no Brasil, Gerteiny acumula 35 anos de profissão. Atuou como executivo de marketing em empresas como Castrol, Editora Larousse, Skol e Brahma, esteve à frente de pesquisa de novos mercados e consultoria no exterior para introduzir produtos e franquias. Além disso, tem artigos em revistas nacionais e internacionais e participação em feiras, exposições mundiais e eventos como a Cúpula Mundial da Sociedade da Informação, realizada em Genebra, em 2004, na qual foi palestrante.

Gerteiny vai falar sobre usos, costumes e cultura em países como Japão, China e Coreia do Sul, além de outros do Ocidente. A partir da sua experiência, ele apresentará características dos negócios no mundo globalizado. Sua didática inclui apresentar exemplos de comerciais em diversos países, como forma de mostrar ao público como visualizar oportunidades e extrair detalhes imperceptíveis do mercado. “São aspectos singulares destes países, verificados em minhas andanças”, explica.

A palestra é indicada a um público amplo, desde empresários, profissionais da área comercial, marketing, finanças e até publicitários.

Serviço:

O quê: Palestra “Aspectos culturais no Comércio Global”, com o prof. Gilbert Gilles Gerteiny

Quando: 18/08, 19h

Onde: Projeto Candido Mendes Master – Auditório do Corporate Park Centro Empresarial, rod. SC-401, 8600, Santo Antonio de Lisboa, Florianópolis

Quanto: Gratuito, confirmação pelo tel.: 3024-9000

Nova turma de Gestão Comercial

O Projeto Candido Mendes Master inicia em setembro nova turma do curso MBA em Gestão Comercial. A formação, pioneira nesta área na Capital, foi desenvolvida em consonância com as necessidades do mercado da Capital e região, com sua economia baseada no comércio e com empreendimentos que precisam de forte atuação no setor de vendas. “Empresas em todos os segmentos hoje se sustentam com os resultados da área comercial. Ela é fundamental para a sobrevivência, crescimento e expansão dos negócios”, considera Daniel Krischke, coordenador da região Sul do Projeto. O curso oferece novas ferramentas e conceitos amplos da área comercial, como marketing, organizacional, pesquisa, gerenciamento, planejamento, formação de preço, decisão, finanças e RH. Informações pelo tel.: 3024-9000 ou www.ucam-sc.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img