25 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Travel Mart Latin America 2011 será em Florianópolis

spot_img

Travel Mart Latin America 2011 será em Florianópolis

spot_imgspot_img

Um dos maiores eventos mundiais com foco em negócios de serviços turísticos, que acontecerá de 11 a 13 de setembro de 2011, no CentroSul – Florianópolis.

O evento iniciou em 1978, está na 34ª edição, e trará a capital catarinense cerca de 300 operadoras e agentes internacionais, principalmente do mercado norte-americano e europeu, reunindo mais de 500 fornecedores de serviços turísticos de toda a América Latina, majoritariamente do Equador, Chile, Peru e Brasil. A partir de agora será formado um comitê anfitrião entre as principais entidades e associações do turismo de Santa Catarina, que acompanhará a organização do evento.

“Cada vez mais o Estado procura por meio desse tipo de ação trazer os compradores de Turismo nacional e internacional para Santa Catarina. Este será um evento de grande importância para o Estado, pois teremos aqui muitos agentes internacionais, que farão negócios e que conhecerão de perto o turismo catarinense”, afirmou o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Valdir Walendowsky.

O acordo foi assinado durante o Fórum Catarinense dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo, entre o Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau, e a William H. Coleman Inc, representante do evento, com apoio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais