22.5 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe em setembro o Travel Mart Latin America 2011

spot_img

Florianópolis recebe em setembro o Travel Mart Latin America 2011

spot_imgspot_img

Um dos maiores eventos mundiais com foco em negócios de serviços turísticos, que acontecerá de 11 a 13 de setembro de 2011, no CentroSul – Florianópolis.

O evento iniciou em 1978, está na 34ª edição, e trará a capital catarinense cerca de 300 operadoras e agentes internacionais, principalmente do mercado norte-americano e europeu, reunindo mais de 500 fornecedores de serviços turísticos de toda a América Latina, majoritariamente do Equador, Chile, Peru e Brasil.

O TravelMart Latin América, maior evento de negócios de serviços turísticos da América Latina acontece de 11 a 13/09, em Florianópolis, SC. Em recente reunião, representantes da secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte expuseram as ações a serão desenvolvidas com secretarias municipais da área e os Convention Bureaux. A expectativa é da presença cerca de 300 compradores (operadores de turismo) dos EUA, Alemanha, Reino Unido e Canadá, e 500 fornecedores de serviços turísticos da América Latina, como Equador, Chile, Peru, Costa Rica e Argentina. Estão previstos cerca de 40 encontros com fornecedores.

Mais detalhes: www.travelmartlatinamerica.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img