23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Campanha Sangue Corinthiano será realizada em Florianópolis

spot_img

Campanha Sangue Corinthiano será realizada em Florianópolis

spot_imgspot_img

Na capital catarinense acontece no dia 13 de agosto.

O objetivo da Campanha Sangue Corinthiano é, através da força e da união da Torcida Corinthiana, conscientizar os torcedores sobre a importância da doação de sangue e fazer o nosso papel na sociedade, ajudando a salvar vidas. Queremos reunir os corinthianos de Florianópolis e região para que compareçam ao HEMOSC para a doação de sangue.

É importante dizer que, mesmo a campanha tendo no nome a Torcida Corinthiana, qualquer pessoa ou torcedores de outros times podem doar com liberdade, desde que estejam dentro dos requisitos básicos para doação de sangue.

Sobre a campanha

Uma torcida sem limite, por uma causa sem tamanho. “Sangue Corinthiano” é uma campanha que usa a força e união da Torcida Corinthiana para conscientizar os torcedores sobre a importância da doação de sangue.

A Campanha Sangue Corinthiano tem o objetivo de três vezes ao ano promover o “Dia de Corinthiano Doar Sangue”, fidelizando e conscientizando os torcedores pelo Brasil sobre a importância da doação de sangue.

“Não importa se você é torcedor de arquibancada, de torcida organizada ou acompanha o Timão só pelo rádio ou TV. O importante é fazermos nossa parte na sociedade, doar um pouco do Sangue Corinthiano que corre em nossas veias. Vamos combinar um dia para vestirmos nosso manto sagrado, doar sangue, salvar vidas e mostrar ao Brasil o poder de nossa torcida?, diz Milton Oliveira, idealizador da campanha.

É importante dizer que, mesmo a campanha tendo no nome a Torcida Corinthiana, qualquer pessoa pode doar com liberdade, desde que estejam dentro dos requisitos básicos.

Conta com o apoio oficial do Sport Club Corinthians Paulista e das equipes de voluntários da campanha Sangue Corinthiano de SP.

No Brasil, até o presente momento, são mais de 40 postos de coleta que realizam a campanha. Em SP ocorrerá no dia 07/08 (sábado).

Site da Campanha: http://www.sanguecorinthiano.com.br/

Twitter: http://twitter.com/CorinthianosFLN e http://twitter.com/sgcorinthiano

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5945241097736897334

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img