27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Salão do Automóvel de Florianópolis segue até domingo

spot_img

Salão do Automóvel de Florianópolis segue até domingo

spot_imgspot_img

As mais emocionantes novidades do setor estarão expostas entre os dias 28 de julho e 1º. de agosto no Centro de Convenções de Florianópolis

Alguns dos mais desejáveis carros do mundo estarão na Ilha de Santa Catarina no final do mês. Grandes marcas, modelos inéditos e vários lançamentos participam do 1º. Salão do Automóvel de Florianópolis, no CentroSul. O evento já tem confirmadas as participações da Audi, GM, Kia, Peugeot, Citroën, Mitsubishi, entre outras grandes montadoras.

Os estandes com os carros em exposição vão ocupar toda a área interna do pavilhão principal do CentroSul. Na parte externa do prédio será montada uma pista para test drive em carros de passeio. “Esta é a primeira vez que Florianópolis terá uma exposição assim, com carros inéditos e lançamentos de modelos absolutamente desejáveis”, comenta Carlos Miranda, gerente geral do CentroSul.

O Salão do Automóvel de Florianópolis acontece entre dos dias 28 de julho e 1º. de agosto, no CentroSul. Quarta, quinta e sexta-feira o horário de visitação é das 15h às 22 horas. E aos sábados e domingos, das 10h às 22 horas. O preço do ingresso é de R$ 10,00 – menores de cinco anos e maiores de 65 não pagam. E o estacionamento custa R$ 5,00.

Peças e equipamentos

Junto com o Salão do Automóvel de Florianópolis acontece o 1º. Encontro Nacional dos Núcleos de Automecânicas, o 15º. Encontro de Automecânicas de Santa Catarina e ainda a Feira Automotiva 2010. Mais de 800 participantes terão a oportunidade de participar de atividades didáticas e de conhecer as novidades do mercado em técnicas e soluções para o setor automotivo. Mais informações sobre o encontro no site www.neaencontro2010.com.br


spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img