23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Faça a Diferença! Ciclo de palestras na UFSC aborda tecnologia e empreendedorismo

spot_img

Faça a Diferença! Ciclo de palestras na UFSC aborda tecnologia e empreendedorismo

spot_imgspot_img

A AIESEC (www.aiesec.org.br) em Florianópolis promove no próximo dia 21 de junho o FAD – Faça a diferença – com o tema Moldando o Futuro: Estratégia, Empreendedorismo e Tecnologia. Trata-se de um ciclo de palestras com a participação de José Francisco Salm Jr., diretor do Instituto Stela, palestrante em eventos internacionais de software e que participou do desenvolvimento da Plataforma Lattes; Doreni Caramoni Jr., da Alliance Eventos, Locus e da Blueticket; Tiago Jaime Machado: diretor de criação da Zerotrack Inteligência Digital, especializado em wordpress, SEO e twitter.

O valor arrecadado durante o evento será revertido para um Fundo do Projeto Business to People, desenvolvido pela AIESEC em Florianópolis, que visa trazer intercambistas para atuarem em organizações não-governamentais e fundações da região.

A AIESEC é uma organização sem fins lucrativos, presente em mais de 107 países, formada por jovens universitários e recém-graduados, que, por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, estimula a descoberta e o desenvolvimento do potencial de liderança de seus membros para que impactem positivamente a sociedade.

Serviço

Data: 21 de junho de 2010
Horário: 18 às 22 horas
Local: Auditório da Reitoria da UFSC
Investimento: R$ 15,00
Postos de venda: comissários e escritório da AIESEC – Anexo II Sl 01-
Centro Sócio Econômico UFSC

Informações adicionais através do site: facaadiferenca.net ou pelo telefone 3721-6578. Contatos com Gabriela Dias de Moura, fones:48 3721-6578/96411497/91649622.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img