17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Mídia SC 2010 acontece nesta semana em Florianópolis

spot_img

Mídia SC 2010 acontece nesta semana em Florianópolis

spot_imgspot_img

O Mídia SC 2010 acontece no Hotel Majestic nos dias 4 e 5 de novembro

A especialista em Coaching Vanessa Tobias, será uma das palestrantes do Mídia SC 2010 que acontece no Hotel Majestic nos dias 4 e 5 de novembro. O tema está na moda e pode ajudar os profissionais do mercado publicitário de várias maneiras. Um coach trabalha com um cliente, seja ele uma empresa, um executivo, um líder, uma pessoa ou um grupo no sentido, gerar novas opções através de perguntas poderosas, técnicas e ferramentas específicas conduzidas por um profissional habilitado.

Ele também fornece suporte e feedback contínuo para desenhar um plano de ação eficiente em direção a uma meta específica ou um novo comportamento desejado. Segundo Vanessa, a palestra vai ajudar os profissionais a descobrirem maneiras de encontrar resultados positivos no seu dia-a-dia. Além de fortalecer seus talentos, valores e os motivos que garantirão continuidade às ações para realizar objetivos desejados.

Além de Vanessa Tobias, outros palestrantes vão marcar presença no evento, entre eles, Cris Moreira (Band), Daniel Gunji (Fisher+Fala), Luiz Filipe Roschel (UOL), Isabel Povinelli, Paulo Fraga e Emanuel Castro.

Inscrições gratuitas mediante reserva antecipadahttp://midiasantacatarina.com.br/2010/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img