20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Concurso Plano de Negócios anuncia finalistas nesta semana

spot_img

Concurso Plano de Negócios anuncia finalistas nesta semana

spot_imgspot_img

Cerimônia de premiação será realizada no dia 03 de dezembro em Florianópolis

Os nomes dos oito finalistas do III Concurso Estadual de Plano de Negócios para Universitários do Sebrae/SC serão divulgados entre os dias 22 e 26 de novembro, mas os quatro planos vencedores de cada uma das quatro categorias (indústria, comércio, serviços e agronegócio) serão conhecidos somente no dia 3 de dezembro em uma cerimônia de premiação que será realizada no restaurante Lindacap, em Florianópolis.

Do total de 169 planos entregues o setor de serviços foi a categoria que recebeu o maior número de inscrições, 79, seguido pelo comércio, com 55, indústria com 29 e agronegócio com 5. A região do Vale do Itajaí saiu na frente e lidera o ranking com 131 projetos, região Norte com 20, Grande Florianópolis com 9 , regiões Oeste e Sul cada uma com 3, seguido pelo Meio Oeste com 2 planos.

Os alunos classificados em 1º lugar em cada uma das categorias e os professores classificados em 1º e 2º lugares no ranking geral ganharão como prêmio uma viagem de sete dias para o Vale do Silício, na Califórnia, nos Estados Unidos. Os alunos que conquistarem o 2º lugar de cada categoria e os professores que ficarem em 3º e 4º lugar na classificação geral ganharão um Netbook Atom 2 Gb/160Gb.

O concurso também prevê a entrega de um troféu para os primeiros e segundos colocados e para as respectivas universidades. Todos os inscritos que entregaram o Plano de Negócio poderão solicitar ao Sebrae/SC, por e-mail, um certificado de participação. O concurso é uma iniciativa catarinense e teve sua primeira edição em 2008 sempre com a representação de todos os municípios catarinenses.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img