27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Florianópolis sedia Congresso Nacional de Jovens Lideranças Empresariais

spot_img

Florianópolis sedia Congresso Nacional de Jovens Lideranças Empresariais

spot_imgspot_img

A Conaje, Confederação Nacional dos Jovens Empresários, elegeu Florianópolis para sediar o 16° Congresso Nacional de Jovens Lideranças Empresariais, entre os dias 18 e 20 de agosto. O encontro é organizado e executado pela entidade que conta com mais de 20 mil integrantes em todo o Brasil. Grandes líderes participarão de palestras e painéis sobre o empreendedorismo e suas diversas vertentes no Brasil. As inscrições para o 16° Congresso Nacional de Jovens Lideranças Empresariais já estão abertas.

Florianópolis vai sediar entre os dias 18 e 20 de agosto o 16° Congresso Nacional de Jovens Lideranças Empresariais, realizado pela Conaje – Confederação Nacional dos Jovens Empresários. “Trata-se de um dos mais significativos encontros de jovens lideranças, empreendedores, formadores de opinião, personalidades e expoentes do cenário econômico nacional”, ressalta Eduardo Augusto Machado, presidente da Conaje. Esta é a segunda vez que a capital catarinense recebe o encontro que visa discutir panoramas e perspectivas do setor empresarial sendo que a vasta programação do Congresso será desenvolvida no CentroSul, Centro de Convenções, no centro da cidade.

A expectativa é que cerca de 1200 jovens empresários compareçam ao evento que já tem como palestrantes confirmados nomes como David Neeleman, que é presidente da Azul Linhas; Welber Barral, que é Secretário de Comércio Exterior do Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio – Comércio exterior e Desenvolvimento Econômico; Daniel de Jesus, empreendedor da Niely Cosméticos; Alexandre Prates, que é coaching da ICA; Lirio Parisotto, empreendedor da L.Par; Fernando de Magalhães Furlan – Conselheiro do CADE/Ministério da Justiça; e Bruno Quick, representante do SEBRAE. “Outros nomes ainda serão confirmados tendo como base das discussões o empreendedorismo em diferentes cenários, como na tecnologia e na sustentabilidade, por exemplo,” ressalta Rodrigo Rossoni, Conselheiro Fiscal da Conaje e Coordenador Geral do 16° Congresso Nacional de Jovens Lideranças Empresariais.

Inscrições

As inscrições para o 16° Congresso Nacional de Jovens Lideranças Empresariais já estão abertas. Mais informações pelo telefone 48 3235 1302, ou no email 16conaje@ag3eventos.com.br

Este evento tem a promoção da Conaje, e a realização do Conselho do Jovem Empresário de Santa Catarina – CEJESC e da Acif Jovem – núcleo da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis. O apoio técnico e o patrocínio são do SEBRAE.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img