23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Desafio Internacional das Estrelas neste final de semana em Florianópolis

spot_img

Desafio Internacional das Estrelas neste final de semana em Florianópolis

spot_imgspot_img

O evento de kart mais esperado do ano no mundo todo está chegando em sua 6ª edição. Desafio Internacional das Estrelas, dias 18 e 19 de Dezembro de 2010.

O Desafio Internacional das Estrelas reunirá em Florianópolis/SC novamente os maiores nomes do automobilismo mundial e para 2010 traz muitas novidades para engrandecer ainda mais o evento.

Felipe Massa, piloto da Ferrari de F1 é o grande incentivador do evento que tem como objetivo unir o esporte a uma grande ação social aonde a renda arrecada com a venda dos ingressos como em todos os anos será revertida paras as instituições de caridade pré determinadas pela organização.

Em 2009 o evento contou com a presença dos maiores nomes do automobilismo nacional e internacional como: Felipe Massa, Michael Schumacher, Rubens Barrichello, Vitantonio Liuzzi, Tony Kanaan, Antônio Pizzonia, Nelsinho Piquet entre outras feras que deram um show dentro da pista do novo Kartódromo Internacional de Santa Catarina, construído especialmente ano passado para realização do evento.

A mudança para o novo kartódromo contribui muito na melhoria das áreas de estrutura para público e convidados. Os patrocinadores terão para 2010 uma área ainda maior de relacionamento nas Arquibancadas Cobertas Uniformizadas, os Paddocks serão novamente na reta de largada dando uma bela visão de todoo evento, e ainda as áreas de arquibancadas para público com uma grande infra estrutura.

O grande retorno de mídia do evento em 2009 apresentou resultados significativos a todos os envolvidos no evento e para este ano vem seguindo a mesma fórmula de sucesso, com uma divulgação ainda maior e com as Transmissões ao Vivo da Rede Globo, no programa Esporte Espetacular, SporTV e Euro Sport, transmitindo o evento ao vivo para toda a Europa.

Informações e programação: www.desafiodasestrelas.com.br

Ingressos – Clique Aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img