27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Grupo RBS promove campeonato de futebol inédito em Florianópolis

spot_img

Grupo RBS promove campeonato de futebol inédito em Florianópolis

spot_imgspot_img

Avaí, Coritiba, Grêmio e Vasco e disputarão a Copa da Hora. As partidas serão realizadas de 30 de junho a 5 de julho, no Estádio da Ressacada.

Enquanto os times aguardam o fim da Copa do Mundo para voltar aos gramados, em Florianópolis a bola vai rolar com Avaí, Coritiba, Grêmio e Vasco. Os quatro clubes participarão da Copa da Hora – um campeonato amistoso promovido pelo Grupo RBS, jornal Hora de Santa Catarina e Federação Catarinense de Futebol.

O torneio inédito, que promete agitar a torcida catarinense, será realizado entre os dias 30 de junho e 5 de julho, no Estádio da Ressacada, e terá duas partidas em cada rodada, a primeira às 19h e a segunda às 21h (confira abaixo a tabela dos jogos). Com este formato, o público poderá assistir a dois jogos pagando apenas um ingresso, que poderão ser adquiridos nas bilheterias da Ressacada ou pelo site www.futebolcard.com.

Transmissão ao vivo

Todos os jogos da Copa da Hora serão transmitidos ao vivo, com exclusividade, pela TVCOM/SC (canal 36 da NET e Viamax), pelo SporTV e pela rádio CBN Diário (740 AM)*. As partidas disputadas pelo Grêmio também serão transmitidas pela TVCOM/RS (canal 36 UHF).

* Nos jogos das 19h, na quarta (30/6) e segunda (3/7), as transmissões da CBN Diário iniciam-se após a veiculação do programa A Voz do Brasil.

Formato da competição

A Copa da Hora será disputada no sistema quadrangular, com todas as equipes se enfrentando pelo menos uma vez. Desta forma, cada clube disputará três partidas. O vencedor da competição será o time que somar o maior número de pontos, observado os seguintes critérios de pontuação: o vencedor da partida ganhará três pontos; em caso de empate, cada equipe ganhará um ponto; o perdedor da partida não pontuará. Em caso de empate dos clubes após a realização de todas as partidas da competição, os critérios para o desempate serão os seguintes: maior número de vitórias; saldo de gols; gol a favor; confronto direto e sorteio.

Tabela Copa da Hora – Estádio da Ressacada, em Florianópolis/SC

1
30/06 (quar)
19h
Coritiba
X
Grêmio
2
30/06 (quar)
21h
Vasco
X
Avai
3
03/07 (sab)
19h
Grêmio
X
Vasco
4
03/07 (sab)
21h
Avaí
X
Coritiba
5
05/07 (seg)
19h
Vasco
X
Coritiba
6
05/07 (seg)
21h
Avaí
X
Grêmio


spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img