24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Costão Fitness trará as mais modernas tendências da área para Florianópolis

spot_img

Costão Fitness trará as mais modernas tendências da área para Florianópolis

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições para o Costão Fitness – Meeting: sport | business que será realizado no Costão do Santinho

Atividade física, esporte e business. Estes serão os temas debatidos no Costão Fitness – Meeting: sport | business que será realizado em Florianópolis entre 29 de julho e 01 de agosto, no Costão do Santinho Resort. O evento chega ao seu décimo quarto ano e já é considerado um dos mais importantes no segmento no país.

O Costão Fitness – Meeting: sport | business, uma realização da Unesporte, reunirá profissionais conceituados na área, muitos com renome internacional, aliando fitness, lazer, conhecimentos, tecnologia e negócios. Este ano o evento terá uma inovação, os cursos e workshops também serão voltados para os praticantes. “Essa era uma solicitação dos próprios participantes e também de pessoas interessadas na área. Este ano preparamos uma programação diversificada para poder atender tanto estudantes, profissionais, gestores e também os praticantes”, afirma Julia Luíza da Silva, coordenadora do evento.

Serão 12 cursos, uma palestra inaugural, quatro workshops, 18 aulas práticas e exposição de produtos relacionados à área. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo site www.unesporte.org.br/meeting. Estima-se que 800 pessoas participem do evento, entre empresários, gestores, professores profissionais de academia, acadêmicos e praticantes do mercado do fitness.

“No programa do Meeting estão cursos de capacitação profissional, gestão de academias e fitness, palestras, workshop, mostra de produtos relacionados ao mundo do fitness e uma série das mais recentes aulas práticas, tudo para atender da melhor maneira esse público diversificado”, completa Julia.

Paralelo ao evento acontece a Feira de produtos relacionados à área, uma grande oportunidade para aqueles que estão no mercado e também para os próprios acadêmicos, pois irá possibilitar a troca de informações com empresários, instituições, entidades, associações, sindicatos, clubes, federação, e a indústria do segmento.

Cada expositor terá espaço próprio para divulgar e comercializar seus produtos, explicar as novas tecnologias, discutir tendências do mercado e realizar ações promocionais.

Destaques da programação

Dentre os destaques da programação Marinês Pereira, com mais de 25 anos de atuação nas áreas de gestão estratégica e de pessoas, marketing, vendas e franchising em fitness e academia. Ela irá ministrar dois cursos, Gestores de sucesso em academias: o líder eficaz planejando e operando o sucesso do seu negócio e Captação, fidelização e retenção de clientes em academias – Como conquistar e manter clientes.

Cida Conti, brasileira de sucesso internacional, desenvolve metodologias de ensino das modalidades com as grandes tendências e novidades do mercado. Criadora dos programas JUMP FIT, JUMP FIT CIRCUIT e FLEXI BAR, praticados por mais de 40.000 pessoas em quase 400 academias no Brasil, além de Alemanha, Argentina e Portugal. Conti trabalhará os programas de sua criação, além dos temas Global Fitness Show: Kettlebell Group; Flexi Bar; GINASTICK, – Bike Extreme – amplie sua capacidade de ministrar as aulas de bike e Step training – parte 1 e parte 2.

O personal trainer de grandes celebridades José Carlos Lima de Souza – Gallo falará sobre Personal Trainer: avançado (novas tecnologias x eficiência) e Musculação e hipertrofia para Século XXI.

Mônica Tagliari que trabalha com ginástica há 26 anos, campeã brasileira de ginástica aeróbica (1889) e uma medalha de bronze no campeonato mundial da modalidade (1991), e com vasta experiência como professora, trabalhará com os temas Mat Pilates: teórico-prático, Michael Jackson Dance Class, Core – Abdome – Centro – Local Funcional e Alongamento para todas as idades.

O professor Luiz Fernando Martins Kruel, doutor em Fisiologia do Exercício, revisor das revistas: International Journal of Sports Medicine, Revista Brasileira de Fisiologia do Exercício, Revista Brasileira de Atividade Física e Saúde e Revista Brasileira de Ciências do Esporte, irá ministrar dois cursos: Hidroginástica Total e Fisiologia aplicada a academias.

O programa completo e currículo de todos os palestrantes pode ser acessado no portal do evento, www.unesporte.org.br/meeting .

Pacotes e inscrições

Existem dois pacotes para participação no evento, o Evento + Hospedagem e Evento + Day Use. O pacote Evento + Hospedagem dá passaporte livre para todas as atividades, três pernoites com café da manhã em apartamento standard, seis refeições, dois coffee breaks e livre acesso na área de lazer e piscinas, atividades recreativas e esportivas (sandboard, arco-flecha, festas, trekking e muito mais diversão). Após fazer a inscrição no portal do evento o participante deve fazer a sua reserva no hotel, que pode ser feita eletronicamente, pelo www.costao.com.br ou por telefone, 0800 48 1000 ou (48) 3261.1234.

No pacote Evento + Day Use o participante terá passaporte livre para todas as atividades do evento, duas refeições, dois coffee breaks e livre acesso na área de lazer e piscinas e atividades recreativas e esportivas (sandboard, arco-flecha, festas, trekking e muito mais diversão).

Mais informações pelo www.unesporte.org.br/meeting ou pelo telefone (48) 3335.6050.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img