19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Ingressos para assistir Guga Kuerten x Kafelnikov neste sábado

spot_img

Ingressos para assistir Guga Kuerten x Kafelnikov neste sábado

spot_imgspot_img

No dia 28 de agosto, Guga volta às quadras para enfrentar o russo Yevgeny Kafelnikov, adversário do tricampeão de Roland Garros em doze jogos no circuito profissional. A trajetória de disputa entre os dois tenistas garante vantagem para Gustavo Kuerten que venceu sete partidas. Entre as vitórias destacam-se as quartas-de-final em Roland Garros em 1997, 2000 e 2001, anos em que Guga foi campeão no saibro francês. Na última vez que os dois tenistas se enfrentaram, no Aberto da França, Kafelnikov comparou o backhand de Gustavo Kuerten à pincelada de Pablo Picasso.

O jogo-exibição será realizado no próximo dia 28, na Arena Multiuso, em São José, na Grande Florianópolis. O confronto entre os dois tenistas integra a programação da Semana Guga Kuerten, evento que será realizado em Florianópolis, reunindo diversas atividades programadas para estimular a prática do tênis, como a Copa Guga Kuerten, competição voltada para tenistas de 12, 14, 16 e 18 anos; clínicas com Larri Passos e Fernando Meligeni; bate-papo; curso de capacitação para professores de tênis; ilhas de mini tênis por toda cidade; atividades sócio-ambientais, além do amistoso entre Guga e Kafelnikov.

Os interessados em assistir o confronto entre os dois tenistas que lideraram o ranking profissional (Kafelnikov, em 1999 e Guga, em 2000), podem adquirir os ingressos através do site www.ingressofacil.com.br, ou em Florianópolis: nas lojas Centauro; Drop Shot e Saque e Voleio.

SERVIÇO – SEMANA GUGA KUERTEN:

– Data: 22 a 29 de agosto de 2010
– Cidade: Florianópolis e São José
– Inscrições para a Copa Guga Kuerten e Torneio de mini-tênis: www.cbtenis.com.br
– Atividades programadas: Copa Guga Kuerten, jogo-exibição entre Gustavo Kuerten e Yevgeny Kafelnikov; clínicas com Larri Passos e Fernando Meligeni; bate-papo com Alice Kuerten, Larri Passos e Fernando Meligeni; curso de capacitação para professores; mini-tênis; ações sócio-ambientais.
– Patrocinador Máster: Ourocard
– Patrocinador Platinum: Centauro, CFL Construções; Angeloni/Samsung
– Patrocinador Gold: Alcoa
– Apoio: Lougge, Hotel Majestic; Beiramar Shopping; Shopping Itaguaçu; CBT/Correios; Prefeitura de Florianópolis, Prefeitura de São José
– Mídia Partners: SporTV e Grupo RBS
– Realização: Instituto Guga Kuerten (IGK)
– Promoção: Guga Kuerten Participações

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img