16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

3 ½ Dias de Loucura do Iguatemi a partir desta quinta-feira

spot_img

3 ½ Dias de Loucura do Iguatemi a partir desta quinta-feira

spot_imgspot_img

40 passagens aéreas para qualquer destino

Tradicional liquidação, que começa quinta e encerra no domingo, vai premiar clientes que mais pontuarem

Faltando um mês para terminar o inverno, que este ano foi um dos mais rigorosos dos últimos tempos, o Shopping Iguatemi Florianópolis fará a tradicional liquidação de final de temporada, com lojas oferecendo peças com até 70% de descontos e facilidades como pagamentos em até 12 parcelas.

A novidade, nesta edição dos 3 ½ Dias de Loucura, é a parceria com a Azul Linhas Aéreas, que vai premiar com passagens aéreas ida e volta, todos os dias da promoção, para qualquer destino operado pela companhia, os clientes que mais pontuarem – cada R$ 1 em compras equivale a um ponto. Serão 10 passagens ida/volta por dia, totalizando 40 passagens ao final da liquidação.

Não são apenas os descontos generosos que vão animar os clientes. O clima de festa é garantido por performances e apresentações de mágica. Além disso, as promoções podem ser conferidas no hotsite do shopping – www.iguatemiflorianopolis.com.br/loucura – ou pelos flashs da Band FM, que terá um estúdio montado na Praça de Alimentação, de onde transmitirá também toda a sua programação ao vivo. Outra dica, para quem é seguidor do shopping no twitter, é ficar de olho nos tweets.

“A cada edição dos 3 ½ Dias de Loucura, nós procuramos oferecer mais novidades para surpreender nossos clientes. Desta vez, optamos por uma parceria com a Azul, porque afinal viajar, sozinho, com a família ou com amigos, é um dos maiores prazeres da vida”, diz o Gerente Geral do Iguatemi Florianópolis, Aléssio Bergonzi. A expectativa, segundo ele, é que 32 mil pessoas passem pelo Iguatemi Florianópolis até o final de semana.

Serviço

3 ½ Dias de Loucura
De 12 a 15 de agosto
Shopping Iguatemi Florianópolis
Lojas – 2ª a sábado das 10h às 22h
Domingo das 14h às 20h – Praça de Alimentação – 11h às 22h

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img