25.1 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Emporium Jazz reúne gastronomia, vinho e música aos sábados

spot_img

Emporium Jazz reúne gastronomia, vinho e música aos sábados

spot_imgspot_img

O Emporium Jazz deste sábado (24/07) das 12h às 18h

O Emporium Jazz que deixa concorridíssimos os sábados à tarde na Rua Bocaiúva, reúne o melhor da enogastronomia, promove o encontro de muitos amigos, amplia os relacionamentos e mesmo com o frio intenso que chegou à Florianópolis, mantém seus ambientes quentinhos com o auxílio de aquecedores.

Gastronomia

A grande atração do inverno na Ilha esta semana recebe, pela primeira vez, uma dupla que entende muito de culinária, Marly Gomes e seu filho Fernando Ziliotto Gomes, que juntos vão comandar a cozinha gourmet.

Os proprietários do restaurante Estação 261, com duas casas especializadas em culinária internacional, sugerem os seguintes pratos:

Entrada:

– Siri gratinado

Opções de pratos quentes:

– Bacalhau ao Brás com arroz branco ou Filé de cordeiro marinado em ervas provance ao molho bordeaux acompanha risoto de brie com damasco.

Sobremesa:

– MONTEZUMA – o rei das sobremesas (caneca com chocolate branco e preto, morango picado, amêndoa torrada e sorvete de baunilha)

Vinhos

A degustação deste sábado apresenta rótulos da consagrada Vinícola Villa Francioni.

Vinícola Villa Francioni: “Um sonho, um projeto de vida do Sr. Manoel Dilôr de Freitas, que ousou implantar em São Joaquim uma vinícola única. Inicia-se a transformação da Serra Catarinense como pólo vitivinícola e um dos destinos turísticos mais cobiçados do momento. O nome é uma homenagem a sua mãe, Agripina Francioni.”

Os exemplares selecionados para o evento são:

– Joaquim Cabernet Merlot 2006

– Villa Francioni Francesco 2005

– Villa Francioni Tinto 2005

– Villa Francioni Chardonnay Lote II 2008

Som de sábado

Felipe Schneider, Thomas Pessoa, Sito Lozzi e Pietro Perini

Apresentam versões modernas e inusitadas de Chico Buarque, Frank Sinatra e Edith Piaf, jazz standarts, além de canções de Beatles, Rolling Stones, Jack Johnson e muito mais.


Emporium Bocaiúva
Rua Bocaiúva, 1901- Centro- Florianópolis/SC.
Fone: (48) 3224-1670
Site: www.emporiumbocaiuva.com.br
e-mail: gerencia@emporiumbocaiuva.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img