19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Paulinho Tatu comanda o Emporium Jazz neste sábado

spot_img

Paulinho Tatu comanda o Emporium Jazz neste sábado

spot_imgspot_img

O Emporium Jazz deste sábado (25/09) das 12h às 18h

É com grande alegria e satisfação que recebemos pelo segundo ano consecutivo o nosso amigo, Paulo Collares Filho, Diretor Superintendente Coringa Segurança Eletrônica. Profissional dos mais competentes e experientes no ramo que atua, o também chamado Paulinho Tatu, vai além do monitoramento, da vigilância e prova que também entende de culinária no Emporium Jazz. Ele prepara uma receita espanhola, que é a sua especialidade na cozinha. A entrada fica a cargo da sua mãe, Sra. Maria Collares e promete fazer o maior sucesso entre os comensais.

Entrada:

– Maionese de camarão Maria Collares

Prato principal:

– Paella Mané de Frutos do Mar

Leva: siri, berbigão, camarão, marisco, lula, lagosta e vieira.

Sobre a empresa que Paulinho administra:

Fundada em 1972, em São José, só a partir de 1996, foi de fato criada a Coringa Segurança Eletrônica, que atua na área de segurança eletrônica. Líder de mercado, atua exclusivamente com Circuito Fechado de Televisão, com transmissão de vídeo e dados em estrutura de cabeamento metálico ou óptico, prestando consultoria, planejamento, execução e assistência técnica em sistemas de pequeno, médio e grande porte. Possui um laboratório que conta com os mais modernos e avançados instrumentos, além de um estoque permanente de peças de reposição originais dos mais variados fabricantes e dispõe ainda, mesas de edição analógicas e digitais para editar/otimizar imagens de fitas gravadas nos mais diversos sistemas multiplexados.

Entre os segmentos que a Coringa atende estão, aeroportos, usinas de geração e distribuição de energia, monitoramento urbano, instituições financeiras e prisionais, estádios de futebol, shoppings centers, supermercados, estabelecimentos de ensino, redes de lojas, de postos de combustível, hospitais, creches e muitos outros.

Na degustação deste sábado teremos exemplares da vinícola Susana Balbo Crios.

Susana Balbo conhecida enóloga de Mendoza casada com Pedro Marchevsky, também enólogo, são priprietários de uma das mais prestigiadas e famosas vinícolas argentinas. Exportam, para 17 países, 99% da produção da vinícola, um conjunto de duas dezenas de rótulos.

Experimentaremos os seguintes rótulos:

– Susana Balbo Crios Malbec 2008

– Susana Balbo Crios Rosé of Malbec 2008

– Susana Balbo Crios Torrontes 2008

Som de sábado

Bossa Nossa Trio

Denise de Castro – voz e teclado
Mauro Borghezan – bateria
Marco Aurélio – trombone
Repertório: Bossa Nova MPB, temas instrumentais de jazz e pop, de Heitor Vila-Lobos a Santana, passando por Noel Rosa, Tom Jobim, Cole Porter, Gershwin, Miles Davis e outros.


Emporium Bocaiúva
Rua Bocaiúva, 1901- Centro- Florianópolis/SC.
Fone: (48) 3224-1670
Site:www.emporiumbocaiuva.com.br
e-mail: gerencia@emporiumbocaiuva.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img