23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Camelô David Portes fala sobre empreendedorismo em Florianópolis

spot_img

Camelô David Portes fala sobre empreendedorismo em Florianópolis

spot_imgspot_img

Florianópolis sediará o evento Impulsione 2010 no dia 07 de dezembro. Inscrições estão abertas.

Impulsionar ideias e ações de empresários, empreendedores e profissionais, por meio de palestras, é o que visa o Impulsione 2010, evento que será realizado no dia 07 de dezembro, no Centrosul, em Florianópolis, às 19h. Para inspirar e transmitir informações e técnicas relevantes, de operação imediata e que provoquem ainda mais o entusiasmo, a Nippy Eventos, organizadora da iniciativa, contará com a presença de David Portes, com a palestra ‘Superação, Marketing e Vendas’.

David ganhou destaque nas ruas do centro do Rio de Janeiro ao criar irreverentes estratégias de marketing para aumentar as vendas de sua banca de doces e conquistar mais de cinco mil clientes cadastrados. Aos 53 anos e dez de carreira como palestrante e uma história de vida emocionante, David Portes, também conhecido como “David, The Camelot”, estudou apenas até a antiga sétima série do ensino fundamental, trabalhou na lavoura de cana-de-açúcar e seu sucesso teve início no final dos anos 80, quando foi para o Rio de Janeiro, perdeu o emprego e a casa onde morava na Rocinha. Com R$ 12 que pediu emprestado a um amigo, investiu em doces para vender no sinal e logo descobriu a sua vocação de vendedor.

David investiu então em uma barraca de doces no centro do Rio, que funciona até os dias de hoje, com serviços diferenciados como atendimento por telefone ou pela internet, promoções e ações que estimulam a participação da clientela. Abriu também a DMarketing, agência de comunicação que oferece diversos serviços na área da publicidade e de mídia.

Ao fazer citações como “venda tem que ser transparente” ou “quando o vendedor é bom, o cliente vai atrás dele, onde quer que ele esteja”, David apresenta estratégias tão eficazes que se tornou requisitado por empresas e universidades nacionais e internacionais para dar palestras sobre o assunto.

Mais informações ou inscrições pelo telefone (48) 3025-6357 ou pelo e-mail contato@nippyeventos.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img