24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Feira Itinerante de Cultura, Arte e Artesanato a partir desta quarta-feira

spot_img

Feira Itinerante de Cultura, Arte e Artesanato a partir desta quarta-feira

spot_imgspot_img

Feira Itinerante de Cultura, Arte e Artesanato (FICAA) tem mais três edições marcadas até setembro. A primeira será realizada nos dias 25 e 26 de agosto, junto ao evento da ANPOM – Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música, no CEART (Centro de Artes da UDESC – Universidade do Estado de Santa Catarina). A seguinte será em 4 de setembro, no estacionamento da Livraria Navegar, na Lagoa da conceição. E a última edição da feira será realizada nos dias 20 e 21 de setembro, na Semana Ousada, na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina).

A FICCA é um Projeto de Extensão do Departamento de Artes Visuais da UDESC que tem como objetivo proporcionar a alunos de graduação um espaço para que divulguem e comercializem suas produções artísticas, artesanais, culturais e tecnológica; além de incentivar a sociedade em geral a participar no mundo universitário.

Durante 2009, foram realizadas seis feiras no Centro de Artes com a participação média de 30 expositores sendo que, cada edição, foi visitada por cerca de 500 pessoas. Informações através do e-mail da feira: feiraitineranteficaa@yahoo.com.br . Confira outras edições do evento em http://ficaa-ficaa.blogspot.com/

Serviço

Feira Itinerante de Cultura, Arte e Artesanato

Quando:25 e 26 de agosto
Onde: Hall do Bloco Amarelo
Horário: 10h00 às 18h00
Quando: 4 de setembro
Onde: Estacionamento da Livraria Navegar (Av. Afonso Palambert Neto, 664 / 03 – Cond. Villa Paradiso – Lagoa da Conceição – Florianópolis)
Horário: 10h00 às 18h00
Quando: 20 e 21 de setembro
Onde: UFSC
Horário: 10h00 às 18h00

O evento é gratuito e aberto ao público.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img