17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Veja as atrações do Planeta Atlântida Santa Catarina 2011

spot_img

Veja as atrações do Planeta Atlântida Santa Catarina 2011

spot_imgspot_img

Acontece em Florianópolis nos dias 14 e 15 de janeiro, no Sapiens Parque

Fenômenos da música brasileira, atrações internacionais e artistas consagrados estarão no Palco Central da edição catarinense de 2011. Serão 15 grandes shows, com duração média de uma hora cada, somando os dois dias de Planeta SC, 14 e 15 de janeiro.

Os maiores fenômenos da música brasileira do momento vão levar a massa planetária ao delírio: os cantores Luan Santana e Michel Teló, a dupla Guilherme e Santiago e a banda Restart. Além dessas revelações superpremiadas, teremos duas atrações internacionais: a banda de reggae gringa, de Washington (EUA), Soldiers of Jah Army (S.O.J.A.) e a dupla de DJs israelitas que faz um psytrance encorpado, Infected Mushroom. Outra novidade da edição 2011 serão as dobradinhas sonoras, ou seja, duas bandas vão se apresentar juntas no mesmo momento no Palco Central. São elas: Iriê + Dazaranha e Santograau + Nego Joe. O objetivo é a integração musical, misturando instrumentos, integrantes e canções desses artistas.

E a sonzeira não pára por aí… Outra ótima atração que vale a pena conferir é o Monobloco. Consagrado por incorporar diversos ritmos musicais à batida do samba, o grupo é a cara do Rio de Janeiro e estará em Santa Catarina aquecendo os planetários. Com Os Infernais, Nando Reis vai mostrar um set list composto por canções nacionais e internacionais que fazem parte do seu imaginário musical. É o projeto “Bailão do Ruivão”! O rock’n’roll ficará por conta das bandas Charlie Brown Jr e Capital Inicial. Já o pagode é responsabilidade da Jeito Moleque. Além da S.O.J.A., o reggae estará muito bem representando pelo cantor Armandinho e a banda Chimarruts.

E- Planet

Além de um espaço incrível, com uma nova tenda, as parcerias com a Mixmag — maior revista de música eletrônica e clubbing do mundo –, e com a agência 3Plus Talent já dizem muito do que vai rolar. As duas noites temáticas do E-Planet vão estar com tudo! No planeta eletrônico em Santa Catarina, ‘Mixmag Party’ será o nome da noite de sexta, 14 de janeiro; e ‘Future Sounds of Brasil’, a balada de sábado, 15. Os mais cobiçados DJs da cena eletrônica nacional e internacional estarão comandando as picapes, botando a galera para dançar até o amanhecer.
Contagem regressiva: faltam 35 dias para a maior festa do Planeta!

Fique ligado na programação da Rede Atlântida, no site oficial http://www.planetaatlantida.com.br e no http://twitter.com/planetatlantida para conhecer as atrações que vão bombar na arena e no camarote do festival.

O Planeta Atlântida 2011 é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Promoções e promoção da Rede Atlântida. Pepsi, Nova Schin, Renner, Vivo e Dakota patrocinam a edição catarinense, que acontece no Sapiens Parque.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img