17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Festa Black Chic estreia nesta quinta-feira no El Divino Lounge

spot_img

Festa Black Chic estreia nesta quinta-feira no El Divino Lounge

spot_imgspot_img

Mc Jacksom é a atração da nova Black Chic, nas quintas-feiras do El Divino Lounge

Para as próximas edições da Black Chic já estão programadas rappers como Negra Li, Emicida, Black Allien, Lica Tito, Thaíde, sempre acompanhados de dj’s locais.

A partir de amanhã, dia 17 de junho, as quintas-feiras do El Divino Lounge passarão a se chamar Black Chic. E já na noite de estréia, quem vem representar a cena Black Nacional é o rapper Jacksom (myspace.com/jacksombrasil), do hit “Motel”, acompanhado dos dj’s MK (myspace.com/djmk), Fatho e Anão. A casa terá abertura do pátio às 20h e da boa te a partir das 23h.

MC Jacksom

Eduardo Vitória, Jacksom como foi apelidado desde pequeno, quando o chamavam de Jackson Five. Sua trajetória musical teve início em Porto Alegre, sua cidade natal. Apesar de sempre ter gostado de Rap por um tempo não se enquadrou neste estilo. Antes de começar a se envolver com a música das ruas, escutava muito Jazz, Blues e Hardcore Alternativo.

Jacksom foi integrante do Planet Hemp. Sua primeira gravação foi como guitarrista no disco “Tributo a Chico Science”, na música “Samba Macossa”. No álbum “A Volta do Sagaz Homem Fumaça”, foi baixista nas faixas “Contexto” e “Four Track” e guitarrista nas músicas “Procedência CD” e “Stab” (inclusive solo). Foi um dos compositores do primeiro single deste álbum na música “Ex-quadrilha da Fumaça”. Fez três anos e meio de turnê indo de roadie à músico da banda. Inclusive sendo detido com o grupo em na ocasião de Brasília.

Jacksom foi lançado no RAP no primeiro disco de Marcelo D2, “Eu Tiro é Onda”, na faixa “O Império Contra Ataca” com quem também fez turnê do disco que teve a presença de nomes como: DJ Zé Gonzáles, MC Shabazz the Deciple (NYC) entre outros.

Como instrumentista Jacksom também participou de discos como: “Nada Como um Dia Após o Outro” do Racionais MCs, tocando baixo na faixa “Eu Sou 157”. No disco do 509E, tocou nas faixas produzidas por Mano Brown e no disco do MV Bill na faixa “Incostitucionalicimamente”.

Depois entrou para um selo chamado Black Groove, que era o RAPSOULFUNK dentro da Sony Music. Foi quando fez a música “Som do Diamante” junto com seu amigo Ganja Man. Jacksom fez com a ajuda de amigos o vídeo clip da música que só pode ser visto na MTV (YO MTV RAPs) e em programas alternativos de Porto Alegre, fazendo com que a música se tornasse um hit do underground nacional.

Já se apresentou com seu trabalho solo em diversas cidades do sul do Brasil como: Curitiba, Florianópolis, Concórdia, Brusque, Porto Alegre, Santa Cruz, Passo Fundo, Canoas entre outras, junto com a banca Royal Família que conta com a presença de: DJ Martins e como MC’s Biju, Dieginho e Clone. Participou também do primeiro single do grupo gaúcho Da Guedes, “Dr. Destino” do disco “Eu Morro Seco Mas Não me Entrego” que toca até hoje nas rádios de todo Brasil.

Entrou na coletânea “Operação Contágio”, do selo Chave Mestra com as músicas “Som do Diamante” e o hit “Motel”, que estourou no Programa da Rede Globo Caldeirão do Huck. Jacksom também prepara seu LP Do Carvão ao Diamante é o nome do LP de estréia que marca a definitiva entrada de Jacksom pela porta da frente do RAP nacional.

Ingressos:

Ingressos antecipados estão à venda no escritório El Divino Lounge e no site www.nosvamos.com.br: feminino R$ 20,00 e masculino R$ 40,00.

Informações:

Valores acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio

Neste dia não haverá a opção de consumação mínima.

Bonus de descontos podem ser adquiridos com os promoters: Marcello Natale (9634-9841), Gabriel Lima (9974-4417), Atila Nunes(8444-4056) e Fillipe Oliveira(8423-0480).

Cliente Vip Card têm acesso free com direito a acompanhante.

Mais informações pelo telefone 48 3225.1266 ou no email recepcao@eldivinobrasil.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img