24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Guga Kuerten joga tênis com a criançada no Beiramar Shopping

spot_img

Guga Kuerten joga tênis com a criançada no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

Nesta quinta-feira, dia 19 de agosto, a partir das 18h30, o tenista Guga Kuerten estará no Beiramar Shopping para jogar tênis com as crianças que estiverem no local. Guga vai aproveitar a mini-quadra montada no vão central do Beiramar, onde são utilizadas bolinhas mais macias e lentas, para permitir um aprendizado mais facilitado.

Durante todo o mês de agosto, o Beiramar Shopping, em parceria com a Semana Guga Kuerten, está oferecendo atividades de mini-tênis. As atividades são acompanhadas por instrutores e possuem caráter lúdico, com foco nas crianças, sendo abertas à comunidade. As atividades de mini-tênis são gratuitas e seguem até o dia 29 deste mês, no mesmo horário de funcionamento do shopping.

A Semana Guga Kuerten será realizada em Florianópolis entre os dias 22 e 28 de agosto. É um evento com espírito moderno, inovador e dinâmico, trazendo a força que o tênis nacional precisa.

A loja Centauro, localizada no térreo do Beiramar, já está vendendo ingressos para o jogo de encerramento da Semana, um duelo entre Guga Kuerten e o russo Yevgeny Kafelnikov, que será realizado no dia 28 na Arena Multiuso, em São José.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img