27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Humorista Diogo Portugal neste domingo no Floripa Music Hall

spot_img

Humorista Diogo Portugal neste domingo no Floripa Music Hall

spot_imgspot_img

O humorista Diogo Portugal vai se apresentar no dia 22 de agosto no Floripa Music Hall (Henrique Valgas, 113, Centro), em Florianópolis.

O espetáculo “Senta pra Rir com Diogo Portugal e convidados” tem ingresso a R$ 50,00.

Autor e também diretor do espetáculo, Diogo Portugal é um dos artistas mais versáteis da nova geração de comediantes. No palco, ele passa pelo stand-up comedy até esquetes de humor em que interpreta diferentes e hilários personagens, como a manicure Marlene Marluce Catarina, o porteiro Ediomar, a ex-prostituta Pamela Conti, o fashion Dani Ficado, o publicitário Carlos Umberto Modesto, o lutador de jiu-jitsu Bomba, a idosa Cremilda e o famoso office-boy Elvisley do programa Zorra Total da TV Globo. Seu vasto repertório diverte plateias de todo o Brasil. Portugal tem viajado por diversas cidades com seus espetáculos “Hã?!”, “Portugal é Aqui” e “Senta pra Rir”, que está há mais de um ano em cartaz em Curitiba, e em São Paulo entrará no quarto mês com sucesso absoluto de público.

Além de escrever e dirigir seus espetáculos, Diogo Portugal incentiva novos comediantes a entrarem para o mercado do humor. O “Risorama” está na 8ª edição, já tendo formando plateias e proporcionado projeção nacional a diversos artistas. Neste ano, o humorista também foi curador do “Risadaria”, primeiro festival de humor de São Paulo. Entre os seus diversos trabalhos está ainda o lançamento do áudio livro “Clube da Comédia Stand-up”, pela editora Nossa Cultura, primeiro CD de humor no estilo stand-up comedy do Brasil.

A criatividade é outra característica marcante de Diogo Portugal. No stand-up, além de apresentar textos próprios e originais – renovados a cada apresentação -, é rápido e capaz de improvisar uma piada a partir de situações colocadas pela plateia, o que faz de cada sessão um novo espetáculo. “Os textos surgem espontaneamente. Quando me deparo com alguma situação inusitada, por exemplo, registro o momento, pois sei que dele alguma idéia irá amadurecer. Depois escrevo e reescrevo diversas vezes, pois nem sempre fico satisfeito com o primeiro resultado. É um processo de lapidação, até chegar a hora de levar o texto para o palco”, conta Diogo Portugal.

Mais informações: contato@floripamusichall.com.br / (48) 3222-8416

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img