21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Meeting digital reúne feras da web em maio na capital catarinense

spot_img

Meeting digital reúne feras da web em maio na capital catarinense

spot_imgspot_img

Floripa recebe nos dias 13 e 14 de maio o que há de mais atual em tendências das mídias digitais, ferramentas web de otimização e redes sociais

Tecnologia, inovação e tendências são as palavras chave para o OlhóSEO 2011 que vai reunir no hotel Majestic Palace, na beira mar norte de Floripa, o nomes de maior destaque em Otimização de Sites (SEO), Mídias Digitais e Redes Sociais. Iniciativa da ONG Instituto Consultor Social em parceria com as empresas de tecnologia Jimmy Solutions e Pixel Art, o meeting é destinado a empresários, gestores públicos e dirigentes de ONGs, todos interessados em ganhos de eficiência na sua imagem e nos seus negócios na web.

Estrelas como Fábio Ricotta (MestreSEO), Gustavo Guanabara (@guanabara), Tiago Luz (UnderDogs), Alexandre Kavisnski (I-Cherry) e Alex Pelati (AO5) já são presenças confirmadas. Todos eles são protagonistas de façanhas de negócios nas mídias digitais que colocam portais web, blogs e marcas mundialmente conhecidas no top das listas de mais acessadas na internet. Hoje não há mais como estar fora da rede. Mas isso não basta. É preciso estar visível. E quanto mais visível, maior o faturamento da empresa, maior o resultado para a administração ou maior a eficiência da campanha que se está divulgando. É isso que esses ‘feras’ fazem todos os dias. É sobre isso que eles vão falar e vão ensinar no OlhóSEO 2011.

A expressão “Olhó”, que compõe o título do meeting tecnológico faz alusão ao termo regional dos “manesinhos de Floripa” que usam a interjeição “olholhó” para designar surpresa.

BRINDE ESPECIAL

Cada inscrito no OlhóSEO ganha como brinde uma assinatura por um mês do Pacote Ouro de ferramentas de otimização de sites, cujo valor equivale a R$199,00. Isso só foi possível graças a um acordo entre a organização do evento e a empresa MestreSEO.

PRESTÍGIO

O OlhóSEO 2011 conta com o apoio institucional da ACATE (Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia) e da Fundação CERTI, que entre outras incubadoras, coordena o Sapiens Park.

O OlhóSEO 2011 é resultado da cooperação da ONG ICS (www.consultorsocial.org.br) e de duas empresas de tecnologia, a Jimmy Soluções em TI e a Pixel Art, todos baseados em Santa Catarina.

SERVIÇO

O que: OlhóSEO 2011 (Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais)
Quando: 13 e 14 de maio
Onde: Majestic Palace Hotel
Inscrições: www.olhoseo.com.br
Valor c/ Desconto (até 18/04): R$120,00 (estudantes e corporativo)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img