20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

1º Meeting de Bodyboard Feminino aconteceu na Praia Mole

spot_img

1º Meeting de Bodyboard Feminino aconteceu na Praia Mole

spot_imgspot_img

Encontro reuniu a mulherada na Praia Mole, no último domingo (18)

Mesmo com chuva, frio e o mar mexido, atletas e freesurfers encontraram-se no Centro de Treinamento Arágua, na Praia Mole e fizeram o domingo realmente valer a pena…

A manhã já começou no clima com uma aula de yoga ministrada pela professora e bodyboarder Tatiana Auriema, que trouxe muita energia positiva para as meninas. O almoço ficou por conta da Wickbold que ofereceu um delicioso lanche com variados pães e bolos.

Na sequência teve a palestra sobre o câncer de mama, distribuição de folders explicativos e brindes do Instituto Avon, juntamente com o Instituto Anjos do Mar. Rolou também um “papo-cabeça” sobre Treinamento Mental, ministrada pela atleta paranaense Suzane de Oliveira. Para encerrar o encontro teve o sorteio de uma prancha da Zpoint e vários brindes dos apoiadores, dentre eles calçados e bolsas de praia da Cravo & Canela e DVD’s da Genesis.

Devido a condição do mar não estar favorável, o feito de surfar juntas a mesma onda e entrar para o Guiness Book ficou programado para o próximo Meeting. E para fechar com chave de ouro, a natureza ofereceu um espetáculo lindo para a galera: uma baleia franca deu show com suas aparições em frente ao Arágua durante o dia inteiro.

O encontro foi bastante proveitoso: reunião da mulherada, conversas, trocas de experiências, muita vibração positiva, energia do mar… tudo com a galera que tem o bodyboard na alma.

Valeu mulherada do bodyboard!!!

Um agradecimento especial aos apoiadores: Zpoint, Wickbold, Cravo & Canela, Bodyboard TV, RipperStore, Instituto Avon e Informativo Sul.

Equipe do Instituto Anjos do Mar

www.institutoanjosdomar.org.br
www.institutoanjosdomar.blogspot.com

Foto: Divulgação

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img