17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Moto Road Floripa 2010 acontece em setembro na Praia de Jurerê Internacional

spot_img

Moto Road Floripa 2010 acontece em setembro na Praia de Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

O Moto Road 2010 acontecerá de 23 a 26 de setembro na Praia Jurerê Internacional, em Florianópolis. A praia mais badalada do Brasil receberá uma super infra-estrutura para receber grandes atrações internacionais e oferecer melhor recepção aos motociclistas, como a estrutura de um Camping em 50m de praia. A Comissão Organizadora do Evento comemora o fechamento da nova data. De 23 a 26 de setembro, em Florianópolis, na praia Jurerê Internacional.

Moto Road 2010 vai homenagear Dennis Hopper

O Moto Road 2010, o maior evento motociclístico da América do Sul, vai prestar uma homenagem ao ator e diretor Dennis Hopper, morto no último sábado (29 de maio) em sua casa, em Venici, na Califórnia. Hopper além de dirigir o clássico cult, Easy Rider (Sem Destino), em 1969, foi o principal parceiro de Peter Fonda no filme que teve grande sucesso e marcou toda uma geração. O filme histórico lançou o hoje famoso ator Jack Nicholson.

Segundo a Organização do evento, realizado do Moto Road por 12 anos consecutivos, em uma edição do evento contou com a participação de Peter Fonda. Agora, está gestionando para tentar viabilizar a sua vinda novamente dos Estados Unidos exclusivamente para participar do Moto Road 2010. Agora, com a morte de Dennis Hopper, companheiro de Fonda no filme, ator que também participou de outros filmes importantes como o Rebelde Sem Causa, juntamente com James Dean, a produção do Moto Road vai se esforçar para trazer Peter Fonda para estar com os motociclistas brasileiros durante o Moto Road quando vamos homenagear o ator falecido.

Mais informações:http://motoroad.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img