19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Encontro Catarinense da Indústria na FIESC

spot_img

Encontro Catarinense da Indústria na FIESC

spot_imgspot_img

Começa nesta quarta-feira na Federação das Indústrias de Santa Catarina

O Encontro Catarinense da Indústria, que será realizado de 15 a 17 de setembro, em Florianópolis, terá uma série de palestras com grandes nomes do cenário nacional. O painel de abertura abordará o tema a “arte da negociação intercultural”, com um dos melhores headhunters do mundo – Robert Wong.

A programação também prevê palestras sobre “qualidade de vida no mundo contemporâneo” (Nuno Cobra, preparador físico e mental de personalidades); “desafios e oportunidades nas estratégias de comunicação das empresas e na gestão de marcas”, (Fernando Martins, do Banco Santander); “grandes tendências e perspectivas da tecnologia para 2015” (Ethevaldo Siqueira, colunista da CBN) e “mais tempo, mais produtividade” (Christian Barbosa, da Triad OS).

Além das palestras principais serão realizados 20 workshops sobre temas como crescimento econômico, energias alternativas, mercado de capitais, gestão de talentos e o desafio das empresas familiares.

O encontro é voltado a industriais, empresários, executivos, fornecedores e prestadores de serviços à indústria. A participação nos painéis é gratuita, mas as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pela inernet, no endereço www.fiescnet.com.br/60anos, onde está a programação completa do evento.

Programação

15/09

13h30 – credenciamento

14 horas – visitação à Feira de Infraestrutura e Soluções Industriais

19 horas – solenidade de abertura

19h30
Palestra: “A arte da negociação intercultural”.
Palestrante: Robert Wong, headhunter e consultor na área de gestão de pessoas, sócio da P&L (Partnership and Learning) e diretor da Robert Wong Consultoria Executiva

16/09

9h30 – credenciamento

10 horas
Palestra: “Qualidade de vida no mundo contemporâneo”.
Palestrante: Nuno Cobra Ribeiro, preparador físico e mental, foi professor de personalidades como Ayrton Senna, Mika Häkkinen e Jaime Oncins.

13h30 – Credenciamento

14 horas
Palestra: “Ascensão econômica do Brasil: desafios e oportunidades nas estratégias de comunicação das empresas e na gestão de marcas”.
Palestrante: Fernando Martins, vice-presidente de marketing do Banco Santander

16h30
Palestra: “Grandes tendências e perspectivas da tecnologia para 2015”.
Palestrante: Ethevaldo Siqueira, colunista do jornal “O Estado de São Paulo” e da rádio CBN.

17/09

10 horas – credenciamento

10h30
Debate com os candidatos ao governo de Santa Catarina

14h – credenciamento

14h30
Palestra: “Mais tempo, mais produtividade”.
Palestrante: Christian Barbosa, cientista de computação e o maior especialista, no Brasil, em administração de tempo e produtividade. É fundador da Triad PS, empresa multinacional especializada em programas e consultoria na área de produtividade, colaboração e administração do tempo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img