22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Paradigma Cine Arte promove o Festival de Cinema Imovision até 31/03

spot_img

Paradigma Cine Arte promove o Festival de Cinema Imovision até 31/03

spot_imgspot_img

A PARTIR DO DIA 27, SERÃO EXIBIDOS MAIS DE 20 FILMES, INCLUINDO O INÉDITO E EXCLUSIVO “COPA FIEL”

O Paradigma Cine Arte lotou em fevereiro. Trouxe com exclusividade os documentários Lixo Extraordinário e Senhores do Vento. Superou a bilheteria prevista, com mais 3.000 pessoas que assistiram à programação diferenciada do circuito. Em março, o ritmo continua acelerado. A partir do dia 27 de fevereiro, inicia o Festival de Cinema Imovision, com abertura às 19h45 e primeiro filme às 20h. Será Copa Fiel, que rendeu prêmio de melhor atriz à charmosa Juliett Binoche no Festival de Cannes. Mais uma produção inédita e exclusiva em Santa Catarina, exibida somente no Paradigma Cine Arte.

Distribuidora que atua no Brasil há 22 anos, a Imovision trabalha com produções independentes nacionais e internacionais, lançando filmes como Dogville, Monster e Exílios. Introduziu no país o celebrado cinema iraniano, diversas obras do Movimento Dogma 95 e do premiado cineasta e ator japonês Takeshi Kitano; além de trabalhos tanto de jovens talentos como dos admirados realizadores do cinema francês. No Festival de Cinema promovido pelo Paradigma Cine Arte, serão exibidos mais de 20 filmes da distribuidora, entre eles Good Bye Solo, O Planeta Branco, Almoço em agosto, Ninho Vazio e Flor do deserto.

O Festival de Cinema Imovision irá até dia 31 de março no Paradigma Cine Arte, no Corporate Park, na SC-401. As sessões serão de segunda-feira à quinta-feira, às 20h. Dois dias antes do inicio do festival, dias 25 e 26 de fevereiro, entra em cartaz o documentário Oceanos, dirigido pelos diretores Jacques Perrim e Jacques Cluzaud, que, como analisa Luiz Carlos Merten, do jornal O Estado de São Paulo: “O resultado é, simultaneamente, um balé aquático e uma investigação científica sobre o oceano. Imperdível.”

Serviço:

O quê: Exibição do filme Oceanos e do Festival de Cinema Imovision no Paradigma Cine Arte
Quando: 25 e 26 de fevereiro para o Oceanos, às 17h, 19h15 e 21h30; de 27 de fevereiro à 31de março para o Festival de Cinema Imovision, todos os filmes às 20h.
Onde: Rodovia José Carlos Daux (SC 401) n° 8600, Sala 2, Bloco 8
Centro Empresarial Corporate Park
Ingressos: R$12,00 inteira, R$6,00 meia-entrada (para estudantes, adultos acima de 60 de anos e sócios do Clube do Assinante DC)
Site: www.paradigmacinearte.com.br
Facebook e Orkut: Paradigma Cine Arte
Twitter: @paradigmacine
Mais informações: (48) 3239.7777 e contato@paradigmacinearte.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img