17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Florianópolis participa neste sábado do Dia Mundial da Guerra de Travesseiros

spot_img

Florianópolis participa neste sábado do Dia Mundial da Guerra de Travesseiros

spot_imgspot_img

No dia 02 de abril teremos milhares de guerras de travesseiro espalhadas nas cidades ao redor do mundo! E é claro que Florianópolis não vai ficar de fora dessa bagunça! Separe seu travesseiro e se junte aos Pillow Warriors!!!

A famosa guerra de travesseiros ganhou um novo formato quando passou a integrar o quadro de flash mobs. Nela, pessoas combinam pela Internet, um determinado local e horário e levam consigo seus travesseiros para guerrear com pessoas desconhecidas.

O Pillow Fight, vem sendo realizado em várias cidades do mundo.

No ano de 2009 o World Pillow Fight Day Brasil envolveu mais de 3 mil pessoas em 27 cidades brasileiras, sendo que 800 delas só em São Paulo.

O Que é Flash Mob ?

Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público, para realizar determinada ação inusitada, previamente combinada, após o que, as pessoas se dispersam tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou dos meios de comunicação social.

Informações do Evento:

Local: Em frente a Catedral Metropolitana de Florianópolis, Próximo a Praça XV de Novembro
Data: 2 de Abril de 2011
Horário: 17h

Para entrar em contato envie um email para saibamais@pillowfight.com.br

Nota: Cada cidade é responsável pela organização do evento e as informações contidas nesta página são de responsabilidade da organização da mesma, se ausentando o portal mobrasilnews.com e pillowfight.com.br de qualquer encargo legal.


spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img