25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Show do Jota Quest esquenta o Pré-Reveillon do Pirata

spot_img

Show do Jota Quest esquenta o Pré-Reveillon do Pirata

spot_imgspot_img


Banda mineira aproveitara passagem por Santa Catarina para lançar seu novo CD, no próximo dia 28. Modelos e atletas são presenças confirmadas na 9ª edição desta, que é considerada, uma das principais festas de final de ano no litoral catarinense.

Nada melhor do que fechar um ano com alegria, muita música e diversão. Melhor ainda se for em um espaço localizado à beira-mar, na belíssima Praia Brava, em Florianópolis. É com este espírito que o Bar do Pirata realiza mais uma edição de seu tradicional pré-reveillon, na noite da próxima terça-feira (28), a partir das 22h.

A festa, que é realizada há nove anos, é uma das melhores opções de preview para as comemorações de Ano Novo, seja para os turistas ou para os moradores da cidade. E nesta edição, diversas novidades prometem surpreender o público presente, como por exemplo, as camisetas-convites desenvolvidas pelo artista plástico Luciano Martins. Mas as atenções também estarão voltadas para o palco e os lounges, com a presença confirmada da modelo Alessandra Ambrósio, do jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e do ex-tenista Gustavo Kuerten.

Já nos palcos, o destaque é a banda mineira Jota Quest que retorna à Florianópolis para lançar o CD La Plata. Além disto, Maurício Cavalheiro e banda apresentam um amplo repertório de Pop/Rock, e , no comando das Pick-ups os DJ’as da Rádio Atlântida, Cacau Menezes e Bola, prometem não deixar ninguém parado.

A gastronomia da noite será formada por um buffet de massas do Chef Zé Paparella, sanduíches da Sanduicheria da Ilha e Buffet de Sushi. Além disso, estão incluídos no valor do ingresso o consumo de bebidas como champagne, whisky, vodka, cervejas e as tradicionais batidas e caipiras do Pirata.

Jota Quest mostra sua essência

O sexto álbum da banda mineira Jota Quest promete surpreender os ouvintes. Isso porque ao ouvir “La Plata”, a primeira impressão que se tem é de que o Jota Quest nunca esteve tão à vontade como agora. E isto, provavelmente, é resultado dele ter sido gravado e mixado no novo estúdio da banda, o “Minério de Ferro”, ter contado com parcerias com diversos músicos e ter uma participação ativa de todos os músicos da banda, durante seu processo de desenvolvimento. É a verdadeira essência do quem é o Jota Quest. “Cada um entrou no estúdio trazendo suas pesquisas e ideias. A gente gravou sem se preocupar com estilos ou em enquadrar as músicas dentro de determinados rótulos.” – conta Marco Túlio.

O CD, que tem 14 canções, apresenta toques de samba em “Ladeira”, na inspiradíssima “Paralelepípedo” e na dançante “Tudo Me Faz Lembrar Você”. Esta, com sampler de Serge Gainsburg e sua “Sea, Sex and Sun”. Já “Seis e Trinta”, “So Special”, “O Grito” e o primeiro single, “La Plata”, têm pegada mais roqueira, misturada a novas referências. A própria “So Special” traz bits eletrônicos, bem como a surpreendente “Lap Top”. “Nobody’s Watching” é um literal convite para a pista e “Hot to Go” um divertido “JorgeBen-Rock”. O disco traz ainda duas elegantes canções: “Único Olhar” e “Vem Andar Comigo”.

O Pré-Reveillon do Pirata é uma promoção Rádio Atlântida. Os convites estão à venda nas lojas lojas Pakalolo ( Shopping Beiramar), Parador da Brava e pelo site Blueticket.com.br

Serviço

Data: 28 de dezembro
Horário: 22 horas
Local: Praia Brava
Ingressos open bar a venda nas lojas Pakalolo Shopping Beiramar, Parador da Brava e pelo siteBlueticket.com.br. Valor do 1º lote: R$ 200, 00 feminino e R$ 300,00 masculino

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img