18.2 C
fpolis
quinta-feira, agosto 11, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Está chegando a hora do megashow do Black Eyed Peas em Florianópolis

spot_imgspot_img

Está chegando a hora do megashow do Black Eyed Peas em Florianópolis

spot_imgspot_img

Em Florianópolis o show acontece dia 01 de novembro no Estádio Orlando Scarpelli.

Já está no Brasil a turnê “The E.N.D. World Tour 2010 ” do The Black Eyed Peas, considerada um dos maiores espetáculos do ano pela crítica especializada. No Brasil, a turnê será vista nas seguintes cidades: Fortaleza, dentro do Ceará Music Festival no Marina Park dia 15 de Outubro; Recife no Jockey Club dia 17 de Outubro; Salvador no Parque de Exposições dia 19 de Outubro; Brasilia no estacionamento do estadio Mané Garrincha dia 22 de Outubro; Rio de Janeiro na Praça da Apoteose dia 24 de Outubro, Belo Horizonte no Mega Space dia 27 de Outubro; Porto Alegre no estacionamento da FIERGs dia 30 de Outubro; Florianópolis no Estádio Orlando Scarpelli dia 1º de Novembro; e irá se encerrar com a maior festa que já existiu em São Paulo, no estádio do Morumbi, dia 4 de Novembro, com a presença do DJ David Guetta.

A nova etapa da turnê internacional da banda, que já foi vista em 18 cidades da Europa e 35 nos Estados Unidos (mais 16 shows estão previstos no país), está desde o mês passado na América Latina. Ela começou dia 30 de setembro pelo México, na cidade de Monterrey, com um show para 34.000 pessoas. Passou pela capital, Cidade do México, onde levaram ao delírio um público de 70.000 pessoas, e se encerrou em Guadalajara, onde tocaram para 24.000 pessoas. Depois dos nove espetáculos no Brasil o show será ainda visto na Argentina (Buenos Aires), Chile (Santiago) e Peru (Lima).

Os números superlativos da turnê

“The E.N.D. (Energy never Dies) World Tour 2010”, promovida pela Mondo Entretenimento no Brasil em associação com a AEG Live-Concerts West, é a maior festa já concebida pelos The Black Eyed Peas para a alegria de centenas de milhares de fãs nas arenas do mundo. É a própria essência e definição do nome do álbum, “E.N.D: A Energia Nunca Morre”, reproduzindo uma grande festa como se fosse um vibrante e gigante dance club, com os performers e DJs convidados, incluindo o próprio will.i.am.

“The E.N.D. World Tour 2010” tem sido descrita como “o mais recente espetáculo pop sci-fi” pelo New York Times, enquanto a U.S. Magazine afirma que a turnê é uma “festança futurista cheia de sucessos, diversão de alta energia e alguns interlúdios “solo” espetaculares”. Veja abaixo alguns números da turnê:

· 126 pessoas viajando

· 19 carretas

· Mais de 1500 vôos para a banda e equipe

· 109 pontos de sustentação de carga

· Mais de 600 metros de corda para as sustentações

· 41 toneladas suspensas por 109 motores

· 350 refeições por dia

· 300 refletores

· 260.000 watts da iluminação

· Energia suficiente para abastecer 96 casas comuns

· Mais de 180 metros de treliças

· Quase 25 mil metros de cabos de aço

· Palco giratório concebido especialmente para o Show

· 650 metros quadrados de camarins

· Mais de 50 toneladas de equipamentos

· Palco tem aproximadamente 16 m X 20 m com 164 decks e 3 km de “rope light”

· 4 elevadores que foram usados por Michael Jackson

· Palco tem 234 pernas, cada uma com rodas para criar um palco que “anda”

· 33 bolas de espelho usadas durante o show

· 7 partes automáticas que usam sistemas hidráulicos, pneumáticos e elétricos, incluindo um elevador de meio milhão de dólares

· Elevadores tipo catapulta que usam ar comprimido e motores elétricos para lançar os performers a 2 metros do chão

· Elevador do DJ escondido no palco para revelar Will.I.am’s DJ Club

· Este elevador eleva Will a 6 metros no ar e pesa 10 toneladas

· Uma fábrica completa de montagem e marcenaria viaja com a trupe

· 19 programas diferentes de luz realizam mais de 600 movimentos durante o show

· Mais de 2700 metros de cabo usados para guinchos

· 168 peças de video screen

· 13 alimentadores de vídeo individuais

· 8 projetores de video

· 149 caixas acústicas

· Equipamento de som customizado para dar a maior cobertura possivel

· 8 lasers

· 680 kg de CO2 são consumidos a cada show

· 300 mil watts de equipamento de som de última geração

· 200 pessoas são necessárias para montar cada show

· 20 figurinos para os Peas (5 por Pea)

· 20 pares de sapatos para os Peas (5 por Pea)

· 36 figurinos para os dançarinos (6 por dançarino)

· 36 pares de sapatos para os dançarinos (6 por dançarino)

· 4 figurinos para os músicos (1 por músico)

· 4 pares de sapatos para os músicos (1 por músico)

O repertório do show

Estas são algumas das músicas incluídas no roteiro de “The End World Tour 2010”: “Let’s Get It Stared”, “Rock That Body”, “Meet Me Halfway”, “Alive/Don’t Phunk With My Heart”, “Imma Be”, “My Humps”, “Hey Mama”, “Missing You”, “Bebot/Mare”, “Fergalicious/Glamorous/Big Girls Don’t Cry”, “Pump It”, “Don’t Lie”, “Shut Up”, “Where’s the love”, “Boom Boom Pow” e “I Gotta Feeling”, entre outras
The E.N.D.

Seis vezes vencedores do Grammy, os artistas multiplatinados do The Black Eyed Peas fazem sua primeira turnê no México e na América do Sul desde a turnê mundial de 2006, “Monkey Business”. Esta nova turnê baseia-se no álbum “The End” e começou poucos dias após terem ganho 3 Prêmios Grammy pelo disco: Melhor Álbum Vocal Pop, melhor Short Form Music Vídeo (“Boom Boom Pow”) e Melhor Performance Pop por um Duo ou Grupo (“I Gotta Feeling”).

Até agora The E.N.D. já vendeu mais de 2,6 milhões de cópias só nos Estados Unidos, e mais 7,33 milhões de cópias no resto do mundo, e está há mais de 60 semanas na lista da Billboard TOP 200. É também o primeiro álbum de um grupo ou duo, em duas décadas, a emplacar cinco músicas entre os 10 primeiros lugares da lista Hot 100 da Billboard – incluindo três primeiros lugares com “Boom Boom Pow”, “I Gotta Feeling” e “Imma Be”, um sétimo lugar com “Meet Me Halfway” e atualmente no número 9 está “Rock Body That.” Além disso, “I Gotta Feeling” é a primeira música a atingir a marca de 6 milhões de downloads digitais na história da SoundScan, como relatado recentemente na Billboard.

Pontos de venda:

SITE Livepass: www.livepass.com.br
Formas de pagamento: todos os cartões de crédito

Escritório El Divino Lounge – Centro – Florianópolis – SC
Formas de pagamento: somente em dinheiro
Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 19h e aos sábados e domingos das 14h às 20h

Lojas Claro
Florianópolis: Shoppings Beiramar, Iguatemi, Via Catarina e Itaguaçu
Blumenau: Shopping Neumarkt
Joinville: Shopping Mueller
Criciuma: Av. Getúlio Vargas
Balneário Camboriu: Av Brasil e Shopping Atlântico
Curitiba: Shopping Mueller
Formas de pagamento: somente em dinheiro

Lojas Globo Renault
Rua Gal Liberato Bittencourt, 1633. Florianópolis
Rua Joaquim Vaz, s/n. São José

Lojas Automega Renault
Madre Benvenutta nº, 1850. Santa Mônica – Florianópolis
Av. Leoberto Leal nº, 250. São José

Tabela de Preços (1° lote)
Cadeira Frontal: R$ 60,00
Cadeira Lateral: R$ 80,00
Cadeira Coberta Renault: R$ 120,00 – 1° lote esgotado
Pista: R$ 80,00 – 1° lote esgotado
Pista Premium: R$ 200,00 – 1° lote esgotado
Pista Golden: R$ 400,00 – 1° lote esgotado
Camarote Open Bar: R$ 400,00

Tabela de Preços (2° lote)
Cadeira Coberta Renault: R$ 160,00
Pista: R$ 100,00
Pista Premium: R$ 300,00
Pista Golden: R$ 600,00

Meia entrada (estudantes e clientes acima de 60 anos) será vendida somente no escritório El Divino Lounge para os seguintes setores
Cadeira Frontal: R$ 60,00
Cadeira Lateral: R$ 80,00
Pista: R$ 80,00
Para realização desta compra o cliente deve apresentar comprovante de matrícula (no caso de estudante) e documento de identicação com foto na hora da compra e na entrada para o show.

Censura
Censura do evento é de 14 anos
Menores de 14 anos poderão entrar acompanhado dos pais que preencherão documento de autorização na bilheteria do estádio

Horários
Abertura dos portões: 16h
Início do Show: 21h

Mais informações, no telefone 48 3225.1266 ou pelo email recepcao@eldivinobrasil.com.br

spot_img

Leia mais