20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping apresenta Encantadoras Histórias do Teatro Infantil

spot_img

Floripa Shopping apresenta Encantadoras Histórias do Teatro Infantil

spot_imgspot_img

Quinta e domingo, serão apresentadas quatro peças baseadas em fábulas infantis. A direção é de Vanessa Navas, da companhia paulista Boulevard Produções Artísticas

Nesta quinta e no próximo domingo, dias 21 e 24 de julho, respectivamente, o Floripa Shopping traz a mostra Encantadoras Histórias do Teatro Infantil. Em um cenário especialmente preparado para as apresentações, crianças e pais poderão assistir a quatro espetáculos: dois na quinta, e dois no domingo. As peças – da companhia paulista Boulevard Produções Artísticas – são baseadas nas fábulas Pinóquio, A Lebre e a Tartaruga, Dona Baratinha e Os Três Porquinhos.

Segundo a diretora dos espetáculos, Vanessa Navas, as apresentações agradam tanto às crianças quanto aos pais. “São contos que remetem à infância dos pais, então há um sentimento de boas recordações quando eles assistem às apresentações, como se as peças fossem montadas especialmente para eles. O cenário lúdico, as músicas, e as próprias fábulas encantam a toda a família, e as apresentações podem ser assistidas por todo tipo de espectador”, explica Navas. Ela também dirigiu a peça infantil Ame a Amazônia, que passou por cidades como São Paulo, Belém, Manaus e Florianópolis.

A companhia, que há 12 anos atua no mercado, mescla, em suas apresentações, várias modalidades, como teatro, cinema, música e dança. Para gerente de marketing do shopping, Monica Freitas, os espetáculos chegam como uma opção de entretenimento cultural diferenciada e voltada ao público infantil durante as férias de inverno. “O Floripa Shopping sempre busca oferecer atrações para crianças, e o teatro infantil é uma excelente opção de lazer para que pais e filhos se divirtam fazendo um programa cultural, especialmente durante as férias.”

Os espetáculos são gratuitos. Na quinta-feira, 21, as peças apresentadas serão Pinóquio e A Lebre e a Tartaruga, respectivamente às 17h e às 19h. No domingo, 24, serão Dona Baratinha (17h) e Os Três Porquinhos (19h).

SERVIÇO:

O quê: Encantadoras Histórias do Teatro Infantil

Quando: 21 de julho, às 17h e às 19h, e 22 de julho, às 17h e às 19h

Onde: Floripa Shopping, G1

Quanto: Gratuito

Mais informações: Floripa Shopping (48) 3331-7009 www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img