27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping é o shopping da Casa Cor Santa Catarina

spot_img

Floripa Shopping é o shopping da Casa Cor Santa Catarina

spot_imgspot_img

O maior evento de decoração do Estado e o Floripa Shopping fecham parceria e, juntos, oferecem benefícios e serviços exclusivos como descontos nos convites, transfer free e um lounge especial

Com foco na tecnologia, a Casa Cor SC 2011 abriu suas portas no dia 19 de março. Nesta edição o principal objetivo é homenagear os 25 anos da mostra e a imprensa catarinense, além de mostrar tendências e produtos de última geração. Para demonstrar a paixão da Ilha de SC, pelo design e decoração, o Floripa Shopping fechou uma parceria exclusiva com o maior evento de decoração do Estado e neste ano, tornou-se o Shopping da Casa COR SC 2011. Até o dia 1º de maio, o empreendimento oferece um lounge para visitação, com venda de ingressos e a realização de uma promoção exclusiva.

Localizado na Praça de Eventos do Floripa Shopping, o lounge da Casa Cor SC foi criado pela arquiteta Vera Rubert com a intenção de trazer um pouco do clima de praia e descanso para dentro do empreendimento. “A ideia foi criar um ambiente agradável para que os clientes pudessem aproveitar os benefícios que o espaço vai oferecer. Fizemos uma espécie de varanda, semelhante ao trabalho que pode ser conferido na mostra”, comenta a arquiteta. Além de ter a opção de adquirir os convites da mostra no lounge, quem realizar compras a partir de R$ 300 vai ganhar 30% de desconto na aquisição de ingressos para visitação do evento, que poderá ser trocado por um único voucher no Espaço Cliente – Piso Figueira – L2 – apresentando as notas fiscais e um documento com foto. O desconto de 30% é válido para compra ilimitada de ingressos da CASA COR SC.

Outra vantagem que o Floripa Shopping oferece é um serviço de transporte diferenciado e gratuito especialmente disponibilizado para os clientes e visitantes da Casa Cor SC. Quem estiver no shopping e quiser conhecer a mostra contará com o transfer free, que terá saídas de 30 em 30 minutos. “Apostamos nessa parceria, pois sabemos que a Mostra Casa Cor é o maior evento de decoração e design do Brasil, e ter o nome do Floripa Shopping associado ao evento garante o sucesso da parceria de grandes marcas. Para o shopping, que participa da vida de cada família, é maravilhoso poder oferecer dentro do empreendimento, benefícios exclusivos aos clientes como a promoção e o transfer free, que oferece conforto e comodidade”, comenta a gerente de marketing do shopping, Monica Freitas.

Para o diretor executivo da Casa Cor, Lucas Petrelli, a parceria com o Floripa Shopping tem sido um sucesso. “Muito mais do que a facilidade em termos de estacionamento, a parceria com o Floripa Shopping é muito importante para a Casa Cor SC 2011 pela ampla visibilidade e projeção que o evento ganha junto aos clientes do empreendimento. O espaço, montado pela arquiteta Vera Rubert e pelos fornecedores Natur Pisos e Mac Móveis no vão central do Floripa Shopping, instiga a curiosidade do público que é convidado a conhecer os 51 ambientes da mostra.” As saídas do transporte serão feitas de terça a domingo. Os clientes podem acessar o Transfer na Porta de Acesso da Rodovia Virgilio Várzea, próximo a Panvel.

Confira os horários do transfer para a Casa Cor SC:

De terça a sexta-feira, das 16h às 22h. Sábados, domingos e feriados, das 13h às 23h. Com saída a cada 30 minutos na entrada da Rodovia Virgilio Varzea, Próxima a farmácia Panvel.
*Últimas saídas Floripa Shopping: De terça-feira a sábado, às 21h30, e domingos e feriados, às 20h30. Últimas saídas Casa Cor: De terça a sexta-feira, às 22h. Sábados domingos e feriados, às 23h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img