20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Hoje é dia de Shopping inicia nesta quinta-feira no Floripa Shopping

spot_img

Hoje é dia de Shopping inicia nesta quinta-feira no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Entre os dias 24 e 30 de junho, o empreendimento inova e oferece atrações especiais para encantar os clientes durante suas compras, passeio e diversão

Passear no shopping e fazer compras é sempre um prazer. Mas fazer isso durante um dia especialmente preparado, certamente torna o momento das compras muito mais atraente. Para surpreender e encantar seus clientes o Floripa Shopping lança a campanha Hoje é Dia de Shopping. De 24 a 30 de junho, quem passar pelo empreendimento vai encontrar surpresas que vão tornar a experiência no Floripa Shopping diferenciada e divertida.

Durante os “dias de shopping”, a partir das 12h, serão realizadas atrações especiais, preparadas pelo shopping e pelos lojistas, que prometem surpreender os visitantes. Para a gerente de marketing do Floripa Shopping, Monica Freitas, a ação tem o objetivo de proporcionar uma experiência diferenciada de compras. “Ir ao shopping já é um ótimo programa, se você tiver mimos que proporcionem momentos agradáveis e surpreendentes, é o casamento perfeito para quem quer passear, comprar e se divertir”, comenta.

Uma das ações especiais preparadas para o período é a promoção no formato Compre & Ganhe, em parceria com o Cinemark e a VISA. A cada R$ 200 em compras o cliente tem direito a retirar um ingresso, válido para o Cinemark Floripa Shopping. Para compras no mesmo valor, feitas com cartões VISA, o cliente tem direito dois ingressos. Os cupons ou notas fiscais devem ser trocados pelos ingressos no Espaço Cliente no segundo piso do Floripa Shopping – e o limite é de dez ingressos por CPF. Os ingressos são válidos para todas as sessões, de segunda a quinta-feira, exceto salas 3D.

Serviço

O que: Hoje é Dia de Shopping
Quando: 24 a 30 de junho
Onde: Floripa Shopping

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img